domingo, 31 de outubro de 2010

Algum adversário???


Sempre fui assim, não importava o que acontecesse. Mas às vezes tem pessoas que aparecem e te fazem pensar diferente por alguns instantes. Mas os meus sempre acabam na mesma coisa...

Era uma festa normal na casa de um amigo meu. Lá várias pessoas conhecidas e desconhecidas, algumas interessantes, outras nem tanto. Estava aproveitando,bebendo muito com conhecidos, rindo, dançando, vivendo minha vida. Até que percebo que lá estava ele com seu copo nas mãos, me olhando com aquele sorriso maligno no rosto, só observando o que eu fazia. Então comecei a encarar o que ele tava pensando me olhando assim??? Até que me esqueci dele, e continuei minha dança. De repente começa uma música bem sensual, e eu vou descendo até o chão enquanto olhava para uma amiga minha, então sinto alguém vir por trás me virando e descendo junto comigo. E não é que era o homem que estava me olhando. E quando começamos a subir, durante a dança, ele colocou suas mãos envolta da minha cintura não me dando chances de fugir, quando ficamos eretos ele me beijou com força. Agarrou meus cabelos, não me dando nenhuma oportunidade de escapar, mas quem disse que eu queria, ele não era feio. Mas nem havia se apresentado.

Aquele beijo foi muito bom, continuamos, ele foi me soltando aos poucos, suas mãos começavam a conhecer meu corpo. E as minhas mãos já estavam puxando ele contra mim, enquanto fazia carinho em sua nuca. Não sei o que era, mas eu estava gostando do momento. Eu sentia a música tocar, pois nós dois juntos dançávamos enquanto o som continuava, como se os dois tivessem curtindo o momento e prestando a atenção na música. Não sabíamos um o nome do outro, mas não nos largávamos mais. O beijo continuava e a cada momento mais quente, já estava pegando fogo. Com mãos que se aproximavam de locais proibidos, fazendo com que a pessoa quisesse o toque, mas logo se afastavam como uma provocação de ambas as partes.

Então ele parou de me beijar, me puxou para outra sala, que estava vazia só havia uma mesa de sinuca. Que ele me atirou em cima, sem ter dó, sentia algumas bolinhas nas minhas costas, que tirei logo depois. E já senti ele vindo por cima me beijando, suas mãos subindo e ao mesmo tempo já tirando minha blusa. Algumas mordidas excitantes. Eu passando as mãos pelas suas costas, arranhando ele um pouco e junto tirando sua camiseta. Não sei se era a bebida, minha embriaguez do beijo dele ou ele que era muito rápido, só sei que minha calça saiu rápido do meu corpo. E já podia sentir suas mãos passando pelas minhas pernas me fazendo deliras em alguns momentos. Ele sabia exatamente onde me tocar, fazendo com que eu quisesse cada vez mais...

A temperatura aumentava, conforme as roupas diminuíam. As mordidas instgantes, beijos provocantes, lambidas... Nosso suor escorrendo e se misturando na mesa de sinuca. Tenho certeza que aquela foi à partida mais interessante e disputada da mesa. Eu podia sentir toda a animação dele com o jogo, e ele podia sentir a minha. Mas até agora só haviam ocorrido preliminares, então que começasse o jogo!!!

Ele já veio logo encaçapando tudo, com intensidade. Nem me dando tempo de pensar na minha jogada, só fui deixando fluir o jogo. Podia o sentir fazendo muito esforço, por causa do seu suor e de sua respiração quente no meu pescoço. Então decidi dominar um pouco o jogo usando todo o meu poder. O derrubei na mesa, fui por cima dele e mostrei todos os meus truques de sinuca. Fazendo-o delirar com minhas manhas de jogadora.

Mas a partida terminou empatada, ambos saíram vencedores dela, os dois conseguiram a gratificação. Eu sentia pela primeira vez que queria ficar com o mesmo homem pela segunda vez. Ainda não havíamos dito nomes, mas então levantamos, eu olhei nos seus olhos. E comecei a me vestir, você me pergunta se eu gostaria de jogar mais uma partida, então eu falo que não repito adversários... Ele perguntou se eu não gostaria de saber o nome dele??? Eu respondi que preferia jogar com anônimos, era muito mais emocionante...

Saí de lá com um grande sorriso no rosto e procurando quem será meu adversário na próxima partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário