sábado, 23 de outubro de 2010

Primeira vez.


Nunca fui de escolher muito, sempre deixei acontecer. E comigo as coisas sempre aconteceram naturalmente. Pelo menos pra mim, para muitos eu sou louca e tenho que me controlar. Mas não me importo com o que os outros pensam, eu vou continuar a fazer do meu jeito. Não repito momentos, pelo menos não com as mesmas pessoas. Assim estou sempre aprendendo, está sempre sendo a primeira vez...

A primeira vez depois de uma festa estava decidida que aquele dia eu iria aproveitar muito. Depois da festa fomos para outro lugar, lá ficamos dançando e se divertindo todo mundo junto. Até que ele veio dançar comigo e então me puxou e me beijou, gostei daquilo decidi seguir em frente. Iria aproveitar. Ele foi nos levar em casa eu e uma amiga, minha amiga saiu do carro e eu continuei, ele ficou me olhando com um sorriso malicioso. Então perguntei se ele queria que eu fosse embora, ele claro que não. Então começamos a nos beijar, uma das mãos na minha nuca a outra passeava pelas minhas pernas, ele vinha pra cima de mim. Mas estávamos dentro de um carro, então o convite para irmos para o banco de trás, lá ele arrancou minha blusa enquanto me beijava, mordia, lambia... Eu tentava morde-lo, mas quando ia fazer isso ele me puxava pelo cabelo e não deixava. Nossa aquilo me excitava mais ainda. Então abriu minhas calças e as atirou para o lado, estava muito bom o momento. Ele me apertava com muita força, que doía e me deixou roxa, mas eu gostava mesmo doendo eu estava adorando. Ali mesmo em um carro na frente da minha casa de madrugada, me deixei ser usada. Depois disso, não fiquei mais com ele.

A primeira vez em um encontro de casais, era eu,uma amiga, o namoradinho dela e o amigo dele. Não conhecia os dois guris, mas lá fomos nós para assistir um filme na casa dele. Claro que mal chegamos, minha amiga estava na cama no chão com o dito sujo dela, e eu na cama com o amigo dele. As luzes apagadas, só o cobertor tapando as mãos dele que deslizavam pelas minhas pernas. Já começou a tirar minha roupa, enquanto me beijava, mordia. Eu o mordia, enquanto beijava. Não sei mas acho que tenho uma tará por morder e ser mordida, pois adoro isso. Ele agarrava meu cabelo enquanto beijava meu corpo. Então tive as sensações, só que não podíamos fazer barulhos, pois havia outro casal no chão... Depois disso, não fiquei mais com ele.

A primeira vez com três pessoas, sim lá estávamos nós os três eu não sabia muito o que fazer. Mas eles sim, então só iam me mostrando, o beijo triplo. Nem sabia que se encaixavam três bocas ao mesmo tempo... Nossa muito bom, enquanto dois se beijavam a terceira pessoa beijava o corpo dos dois. Nossa muito bom aquele revezamento, foi incrível a sensação de ser o centro das atenções de duas pessoas. Depois disso, não fiquei mais com eles.

A primeira vez com alguém que eu achava que gostava. Lá estávamos nós, um convite que partiu de mim. A ideia era perfeita, não estava ansiosa. Nem sei bem o porquê. Mas conforme se aproximava do momento a ansiedade crescia um pouco. Nossa de repente me pega pela mão me leva para o quarto e lá já começa a tirar minha roupa, nem me dá tempo de entrar direito no quarto. Atira me na cama, tira o resto de roupa que sobrou no meu corpo. Pega e joga longe. Beija-me intensamente, me agarra me morde. Até que vai descendo e beijando meu corpo, me faz entrar em êxtase. Beija-me na boca e me faz sentir a melhor sensação que já tive. Nosso suor se misturando, e o cansaço aparecendo.... Foi muito bom, acordar e estar do seu lado, mas depois eu vi que na verdade era só isso que eu queria de você.... Depois disso, não fiquei mais com ele.

Ainda tive mais experiências e todas foram a como uma primeira vez. Adoro essa frase, pois é o que mais se repete na minha vida. Espero que continue assim ou pelo menos dure um bom tempo. Sei que um veneno escorre no canto da minha boca, pois uso todo o meu poder de menina má para conseguir a minha primeiras vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário