terça-feira, 19 de outubro de 2010

Anonimato


Era uma sexta-feira normal como todas as outras, estava na parada do ônibus, com as mesmas pessoas de sempre, a não ser por um homem que estava lá também. Ele era não muito bonito, não muito forte, mas tinha seu charme, alto, de olhos claros que parecia que você iria se perder dentro deles, de tão profundos e misteriosos que eram. Eu não consegui ficar sem olhar para ele algumas vezes, e por duas vezes os nossos olhares se cruzaram, mas eu não tinha esperança, até porque ele provavelmente iria pegar outro ônibus.

O ônibus chegou, entrei e me sentei bem no fundo mesmo o ônibus não estando muito cheio. Quando olho para frente depois de acomodada, percebo que ele também entrou no ônibus. Nossa meu coração disparou, nem sei porquê, normalmente isso não acontece, ainda mais com uma pessoa que nunca vi na vida. Mas tentei me acalmar e consegui. O fiscal veio pegou meu dinheiro e meu aquelas passagens amarelas que eu teria que entregar para o motorista como sempre, coloquei meus fones de ouvido com uma música bem alta e fiquei olhando pela janela, já estava escurecendo. Quando percebi ele estava do meu lado sentado, me olhando com um sorriso no rosto. Eu entendi aquele sorriso, chegava a expirar malicia. Eu sorri de volta, sendo gentil, mas claro que eu estava com muitos pensamentos maliciosos naquele momento...

Então ele me encarou, veio perto do meu rosto e falou: você quer fazer uma coisa louca??? Eu pensei, por que não??? Mas eu tinha consciência, e perguntei o que??? Ele falou que queria ficar comigo ali mesmo, que não tinha conseguido tirar isso da cabeça quando me viu na parada. E que ele sabia que não teria outra oportunidade... Eu muito impulsiva que sou, aceitei na hora...

Eu nem mal terminei a frase, ele já veio me beijando, mordendo o pescoço,as mãos foram para minhas pernas e subiam, desciam, não paravam quietas... Eu comecei a retribuir, já havia escurecido nessa hora, as luzes do ônibus apagadas, as pessoas nos bancos da frente, isso me excitava muito. Pensar que a qualquer momento alguém pode nos pegar no flagra. Ele continuava me beijando, nossa o beijo dele era bom, a mordida melhor ainda. Quando percebi ele já havia me colocado em uma posição onde ele estava quase deitado sobre mim. A mão dele foi descendo e já estava abrindo minha calça, a outra estava dentro da minha blusa, aquilo estava tão bom, que nem me importava mais se as pessoas iriam escutar algo.

Ele era muito rápido com as mãos, mal tinha aberto minhas calças já as estava tirando. Ele era rápido, mas era muito carinhosos e estava fazendo o que eu gostava, isso estava cada vez mais interessante. Ele começou a bejijar meu pescoço e foi descendo, beijando, beijou minha barriga e depois, nossa, não sei o que aconteceu comigo. Só sei que por um momento saí fora do ar, e quando voltei lá estava ele me fazendo sentir, que ele também estava gostando de tudo, porque eu adorei sentir o ar quente dele no meu pescoço. Ele não podia fazer barulho, então se segurava, mas eu podia sentir seu hálito que era muito bom.

Então depois de alguns instantes de muito prazer e loucura, eu senti o suor do corpo dele, quando ele colocou seu rosto junto do meu, pude sentir ele suspirar para não fazer qualquer ruído. Então nos levantamos, nos arrumamos, por um segundo nos olhamos, eñtão percebi que minha parada era a próxima.

Eu olhei pra ele, dei tchau, e disse que prefiria que um ficasse sem o nome do outro, porque ainda não haviamos se apresentado depois de tudo o que aconteceu. Ele ficou meio espantado, mas aceitou, sem entender nada. O ônibus parou, desci, ele me deu tchau pela janela, eu retribui é claro. Ele não entendeu o porquê do anonimato, mas é que se ele quisesse repetir aquela loucura não daria, pois não gosto de repetir momentos, não sei muito bem o porquê, simplesmente não gosto, pelo menos não com as mesmas pessoas. Desculpa, mas nunca fui a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário