segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acorda pra vida...


Eu cansei, agora é de verdade, consei. De você só querer me levar para algumlugar só pra se aparecer, eu nunca tinha percebido, achei que você gostava de mim de verdade. Por andar sempre ao seu lado, mas pois é, na verdade a vida toda, pelo menos a minha, você só quis se gabar, pois todos vinham e falavam a pra você: Ela é melhor do que muito homem que está aqui... Até melhor do que tu.

É você tinha orgulho disso, ainda tem, mas tu não entende. Que eu não sou uma bonequinha, que pode mostrar por aí, para se vagloriar. Eu tenho sentimentos, já se perguntou que talvez não seja isso que eu queira pra minha vida, talvez eu quero manter isso como um lazer ou esporte. Mas principalmente eu não sou igual a ela. Eu não quero ser ela, nem nos meus piores sonhos. Sabe por que??? Porque se for pra subir na vida do jeito dela, que é isso que você quer que eu faça, só paparicando os outros, você está quebrando seus próprios conceitos, e algo que você me ensinou foi a crescer com os seus próprios braços. E se eu faço isso, você me critica. Eu não entendo de verdade.

Eu não falo isso, porque não gosto de ti, mas sim por te amar de mais. E por não gostar de brigar com você, toda vez que não concorda, com uma opnião minha, porque se fosse "ela", não estaria fazendo isso. Sabe, eu não estou nem aí com a opnião dela, me importo mais com a opnião da minha cadela, que aliás ela abandono, e que está velha, do que a dela.

E eu nunca precisei da opnião dos outros para poder viver, para fazer algo, eu sempre fiz o que achava melhor pra mim. E não vai ser agora que eu tenho que decidir meu futuro, que eu vou começar a me importar. Simplesmente viverei minha vida, do meu jeito. E você pode falar o que quiser. Daqui a pouco, eu ja posso fazer o que eu quiser, pois vou ser dona da minha vida, se bem que eu já sou. Porque do jeito que eu vivo, se não tivesse juízo, nem responsabilidade, já teria acontecido alguma besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário