sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parque de diversões


Um dia qualquer, seria um encontro normal. Eles iriam se ver como de costume, ficarem bem próximos, um sentindo o outro... A mesma hitorinha de sempre, mas nesse teria que ter algo de diferente, não poderia estar entrando na rotina, assim, tão cedo.

Os dois chegaram, nem bem chegaram, a pegação começou a rolar. Mas eles tinham que comer algo, mas quem disse que um deles quis??? Eles acabaram partindo dali mesmo, da cozinha. Enquanto ela tentava cortar os ingredientes, ele chegou por traz e colocou as suas mãos nas dela. Aquele hálito quente no pescoço dela, os carinhos com o nariz na nuca, claro que ela não resistiu. E logo cedeu, e as roupas já começaram a ser tiradas ali mesmo, sendo jogadas para qualquer lado. Para chegar ao quarto eles ainda teriam que passar pela sala, aquela mesa serviu bem, é a mesa serve mesmo para algo gostoso e prazeiroso. Ali já ficaram mais roupas, e um pouco do suor dos dois, pois aquilo estava esquentando, ou melhor pegando fogo. Aquele sentimento de rotina, já havia sumido, e os dois estavam sentindo muito prazer, envolvidos nesse novo parque de diversões, que eles haviam descoberto. Mas antes de ir ao quarto resolveram voltar a cozinha, para brincar um pouco mais. Acharam muita diverção, com algumas caldas de sorvete, leite condensado... É só deixar a imaginação fluir, que muitas "brincadeiras" prazerosas podem surgir.

A sala agora foi deixada para traz, e o quarto veio. Nossa o quarto, quando ele chegou, se o mundo tivesse terminado eles nem teriam notado... Mas uma coisa ela notou, sim nomeio de todos os gemidos, beijos, gritos... Ela escutou um barulho, o da chuva, aquele barulho de repente deu um ânimo a mais, o barulho da chuva caindo. Quando ela menos esperava, ela e ele estavam cada vez mais animados. Os dois estavam se setindo de um jeito diferente, mas nem um deles tentou explicar, não tinha o que falar naquele momento. Além de vive-lo intensamente, e foi o que eles fizeram.

Só que logo a ideia veio a cabeça, por que não ir lá e aproveitar a chuva, sim os dois foram e cutiram aquela água otima, que caia ao natural, gelada, mas do jeito que os corpos deles estavam quentes acabou dando uma sensação muito boa.

Depois de toda essa diversão, no novo parquinho deles, eles resolveram brincar em um parque aquático. mas se bem eles já estavambrincando em... Sim depois de tudo eles foram se lavar, mas ela não aguentou e entrou no banheiro, no meio do banho dele. E ali já começou tudo outra vez, a pegação, os pecados... É mas cada vez mais, eu me conformo de que o pecado as vezes tem o seu lado bom. É acho que tem muitos lados bons. Principalmente o pecado da luxúria. Mas é bom se divertir nos parques de diversões e aquáticos da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário