sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Monstro


Não me chame de Mimi, poucos tem essa intimidade. Mas eu nunca vi alguém assim antes, não me olhe assim. Você me encanta. Ele comeu meu coração( seu monstrinho). Olhe para ele, agora olhe para mim. Aquele cara é ruim. E honestamente, ele é um lobo mascarado. Mas eu não consigo parar de olhar esses olhos malvados, que me dominam, me chamam, me conquistam, mefazem sentir em êxtase.

Eu perguntei a minha amiga se ela já te viu por aqui antes??? Ela murmurou algo enquanto nós fomos à pista de dança. Querido, nós talvez nos fudemos por aí, não tenho muita certeza. Mas algo me faz pensar que já o vi. Aquele cara é um monstro, por que??? Ainda não sei, mas tenho essa impressão. Só sei que ele comeu meu coração e ainda falou: eu amo aquela garota, quero falar com ela, ela é quente como o inferno.

De repente ele lambeu os lábios e me disse: garota você parece boa o bastante para comer... Colocou os braços ao meu redor, achando que tinha direito a tudo, só porque eu tinha a impressão de que o conhecia. Então eu disse: Cara, agora tire suas patas daí...

Eu só queria dançar, mas ao invés, ele me levou para casa. Uh oh!!! Tem um monstro em minha cama, ele me beijou na porta da boate, me beijou no carrou, ele rasgou minhas roupas. Me agarrou e me atirou na cama, com violência, mas foi uma violência que eu já procurava a anos, para encontrar meus limites.

Ele comeu meu coração, ele comeu meu cérebro, ele me comeu por inteira. Aquele cara é um montro??? É aquele cara é um monstro. E eu tinha um monstro em minha cama, pelo menos por essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário