terça-feira, 26 de outubro de 2010

No balanço da rede.


A praia sempre me agradou, mas aquele ano eu estava mais madura, mas muito mais louca do que antes. Não me importava muito com o que acontecia. Se fosse bom, teria valido a pena, se não tivesse sido, valeria pela experiência. Naquele verão não tinha muitas companhias além de um primo, que era pior do que eu. Mas tudo bem, era a dupla perfeita para as festas que se estivessem ruins nós animávamos. E foi em uma dessas que aconteceu.

Fomos à festa que diziam que seria a melhor do verão naquela praia. Quando entramos parecia que existia zumbis lá dentro, pois estava todo mundo parado. Então mal chegamos e já fomos arrasando no pagode que estava tocando. Aquilo já fez todo mundo se levantar junto e dançar. Agora começava à festa, e aos poucos começou a juntar pessoas a nossa volta. E assim ele chegou em mim, já havia reparado duas vezes nele. Ele não era muito bonito, mas possuia um charme que me instigava. Tirou-me para dançar, sei que ele amou dançar comigo, eu também estava gostando. E não sei como, mas só em nos olharem percebiam que o que queríamos era uma relação quente naquele momento.

Nossa dança era loucamente sexy, ele me puxava para perto do seu corpo, fazendo com que nossos suor se misturasse, e deixando muitas meninas e meninos com ciúmes. Aquilo já estava me deixando excitada, e sentia que ele também estava... O meu primo aproveitando com várias e de vez enquando vinha nos atrapalhar. Mas quando ele não estava, meu pescoço virava uma presa fácil para o ataque daquele lobo em pele de cordeiro, que me arrancava gemidos das mordidas que me dava. Mas eu não ficava para trás, eu sentia ele se arrepiar a cada mordida que dava em seu maxilar, e ia indo para sua orelha, enquanto acariciava sua nuca. Eu devo ter muito veneno na cabeça, por provocar o homem desse jeito. Pois no principio eu estava de olho nas cervejas que ele estava tomando, mas ele havia me conquistado aos poucos e agora eu queria um pouco mais...

O DJ anunciava o fim da festa, ele se oferecia para me levar em casa, eu com muita malicia na cabeça, meu primo levando uma garota junto com ele. Aquilo com certeza não daria certo, mas como tudo que eu faço não é nenhum pouco certo. Por que não continuar??? Lá foi ele abraçado em mim, enquanto me beijava, chegando a casa havia uma rede na área. E claro eu não o levaria para dentro de casa, sendo que meus pais dormiam lá. Então me sentei na rede e o puxei para cima de mim, meu primo levou a menina para uma cadeira que havia ali perto. Então foi aí que ele se levantou tirando suas calças, vindo abrindo minha blusa, agarrando meu cabelo me fazendo delirar com tudo aquilo. Enquanto beijava meu corpo, me arrepiando com mordidas intensas. Provocando-me com o toque, porque ele passava suas mãos na parte interna da minha coxa, mas não me tocava. Me fazendo enlouquecer, e agarrar ele. Aquilo tudo estava esquentando cada vez mais...

Eu ali em uma rede seminua, com um homem em cima de mim, meu primo que em uma cadeira com uma garota que poderia estar vendo tudo que eu estava fazendo. Isso me deixava um pouco tensa, mas ao mesmo tempo excitada por estar com essa tensão, e por ter aquele homem me fazendo caricias. Aquele rede não era muito grande, mas nós conseguimos nos acomodar de uma maneira. Quando cansei de ficar por baixo decidi comandar a situação, indo para cima dele beijando seu peito, fazendo caricias com a língua, e as vezes mordendo. Adoro morder, então eu subia e me fartava com os seus lábios, que mordia e puxava. Até que eu senti as mãos dele virem pelas minhas pernas e subindo, até me ajeitar em cima dele, para assim me fazer delirar de tantas sensações que sentia. Fazendo-me atingir o êxtase máximo. Nossa aquilo tudo estava ótimo, continuamos mais um tempo ali, até perceber que meu primo não estava mais com a garota e sim com uma caixa de isopor bebendo só de cueca.

Quando olhei para o meu primo e depois para aquele homem em cima de mim. Pensei bem e tirei-o de cima de mim, me despedi assim do nada e o mande embora. Pediu meu telefone, mas é claro que não dei, aquilo foi só minha diversão da noite. A do dia seria com meu primo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário