Existem brincadeiras perigosas, que nos provocam. Que se você não fizer direito estará beijando a pessoa que está brincando com você. Elas são perigosas, mas quem disse que não tem graça??? Tem muita, essa coisa de perigo é que nos instiga a fazer, a tornar o impossível possível.
Que eu me lembre esxitem duas desse jeito, a de passar o cartão e a dedar alguma coisa na boca da outra pessoa, mas existem muitas outras. Eu já fiz as duas, e não aconteceu nada. Mas foi louco, aquele medo só de pensar que poderia encostar, nossa, mas foi muito legal.
Algumas pessoas fiz com malicia e claro que terminou em beijo, não por acaso. Mas tem outras brincadeiras, mas intímas é claro, como dar um selinho despretensioso em algum amigo. Isso sempre acaba em beijo, por mais que nenhum dos dois queira, acaba terminando em beijo, não que seja ruim, é muito bom. Só digo que pode terminar.
É apartir daí que vemos como algumas amizades acabam virando namoros, brincadeiras com alguma malicia, assim sem qualquer pretensão, mas daí quando vemos estamos com os lábios em comunhão com o de um amigo nosso ou com uma pessoa que acabamos de conhecer e só fizemos uma brincadeira. E assim do nada, estamos beijando, as vezes é bom, as vezes não.
Os beijos bons são quentes, provocantes, com mordidas que descem até o pescoço e sobem,mãos que não param e bem deseducadas, mas muito gostosas. E esses beijos que nos levam a lugares solitários, que você pode ficar a sós com uma pessoa e aproveitar o momento... Até a hora que você cansar.
É com uma simples brincadeira podemos terminar em um êxtase de prazer, com uma pessoa legal. Que talvez nem verá de novo, mas isso acaba tornando essa pessoa inesquecível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário