domingo, 3 de outubro de 2010

Eu gosto...


Eu gosto impossível, tenho medo do provável, dou risada do rídiculo, tiro sarro do normal e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo, normalmente só quando estou sozinha.

Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por traz dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível, muito impulsiva, mas ingênua as vezes, no sentido de acreditar em amizades que as vezes não são verdadeiras.

Não gosto de rotina, odeio a monotonia, mas odeio mesmo. Eu amo de verdade aqueles pra quem digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras, e quando mexem em algo que é meu sem pedir.

Nem sempre coloco em pratica aquilo que julgo certo. Mas todo paraíso tem um pouco de inferno, não é???

São poucas as pessoas pra quem eu me explico. Não por não poder, mas simplesmente por não confiar. Porque ainda existem pessoas que só querem te machucar, para ter a popularidade delas. Mas o que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

Eu sei que nem todos gostam de mim, mas eu também não gosto de todos. Gosto só dos que sonham com o impossível.

Podem falar da minha aparência, não me importo. Se tenho a aparência de quem falhou, só eu saberei se a folha foi necessária. E não preciso ficar me explicando, só me explico para os que merecem ouvir, o que eu penso realmente. E isso só alguns, que podem ser contados nos dedos, já tiveram essa oportunidade.

Vivo no meu mundo, porque nele não existe a crueldade do mundo real... E nele as pessoas poderiam ser quem quisessem sem haver o questionamentos, de por que elas querem ser isso??? Por que você é assim??? Por que você fez isso??? Por que você é feio??? Por que você é baixo???

Não existem essas perguntas, apenas somos nós mesmos e vivendo, essa insanidade que é a vida. Como não vamos viver ela, se o final nós já sabemos, que será a morte. Então por que não aproveitar o tempo que estão nos dando??? Eu estou e você??? Aproveite, isso é o melhor que se pode fazer, pois depois pode ser tarde demais para o fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário