sábado, 2 de outubro de 2010

Acordar para vida.


Um certo dia eu acordei pra vida. E decidi, que não seria mais aquela garota tímida, não seria mais aquela garota que não faz nada, por ter medo do que os outros vão achar, perder oportunidades, que talvez nunca mais tenha outra. É foi assim que a Mimi surgiu, a louca impulsiva, se bem que ela não surgiu, eu só deixei que ela tomasse conta, as vezes eu controlo ela um pouco, mas só quando ela exagera um pouquinho. É mas quem não exagera??? E assim eu começo a viver, uma vida de verdade.

Eu comcei a fazer coisas que só imaginava, que alguém em um filme faria, ou daçi a uns dez anos, ta bom exagerei, dali uns cinco anos. Mas eu não sabia como fazer, era inexperiente, então eu entendi que não existe, pessoas inexperientes e nem experientes, só existe aquelas que deixam acontecer, e é assim que nós aprendemos algo, deixando acontecer, e assim é bem melhor. Faça tudo que lhe der vontade na hora, não fique com vergonha, porque acha que está sendo uma idiota, que não sabe o que fazer, talvez a pessoa que está do seu lado, tambem não saiba ou até saiba bem menos do que você. É só deixar rolar, e depois aguente as consequências. Claro não faça nada sem segurança, aí não é viver a vida sem pensar em consequências, é viver que nem um idiota, e estragar a vida ainda.

Mas quando eu comecei a viver desse jeito impulsivo a vida, eu aproveitei muito, e ainda aproveito, porque eu sou jovem. As vezes me perguntam, por que eu não namoro??? Simples assim, eu quero viver, fazer besteiras, para ter o que contar. Não quero que a metade da minha vida tenha sido feita de nada, pois isso não é honrrado, é só ter passado em branco.

Só sei que ultimamente eu tenho pecado tanto, mas tanto, que nem me confesso mais... Presto depoimento!!! Mas o que eu posso fazer, cada um tem seu livre arbítrio, e eu decidi que vou ser assim, até o fim da vida. Para ter o que falar para meus filhos, netos, e assim por diante. Mas não só falar, espero passar alguma mensagens a eles também, uma boa, como: Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muito para ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário