terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dor e Prazer


Hoje deu no meu signo, que eu sou uma pessoa bem curiosa, e que vou experimentar um pouco de cada coisa... Olha não tiro a razão de quem escreveu isso, mas eu sempre fui assim, e continuo sendo. Mas tem algo que vem me chamando a atenção a um tempo já. Que é o "sadomasoquismo", procurei saber o que é, e já tive varios pensamentos sobre esse assunto.

Desde que nascemos somos submetidos a dores, muitas até são prazeirosas, algumas não gostamos muito.Mas convivemos com ela a muito tempo. Então por que não juntar a dor com o prazer??? Sim claro que dá, e a isso damos o nome de sadomasoquismo. Que se refere a relação entre a tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre sadismo e masoquismo.

O sadismo é a tendência em que uma pessoa busca sentir prazer em impor sofrimento físico e moral a outra.

O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em que uma pessoa busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

Mas todos nós temos um pouco de sadomasoquistas, só que não exageramos, mas quem não adora ter o cabelo puxado, uma mordida que chega a doer um pouco, ser apertada(o) com força, ao ponto de te deixar sem ar... Sim isso são coisas que te machucam, doem e deixam marcas, mas nos dão um prazer imenso, sem tamanhos. E um está dando a dor ao outro, enquanto ele sente prazer, isso não seria um sadomasoquismo,mas de um jeito moderado???

Sim claro que é, só que tem pessoas que o usam de um modo, intens, louco, perigoso, selvagem... Mas é esse que eu gostaria de experimentar, para testar meus limites. Como eu poderia me conhecer, se eu não sei até aonde eu aguento a dor??? É eu acho que a dor não é tão ruim assim, podemos conciliar a dor com o prazer, é só sabermos dosar os dois.

E o principal que eu gostaria de fazer é o "bondage" que é um tipo especifico de fetiche, normalmente relacionado ao sadomasoquismo, onde a principal fonte prazer consiste em amarrar e imobilazar seu parceiro(a) ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática da penetração... Mas imagina ser amarrada e a pessoa ali podendo fazer o que quiser de você, claro mas antes você foi consciente com tudo que iria acontecer, com as consequências. Esse que é o bom ser amarrada, sem saber o que a pessoas está pensando em fazer, você só sabe que terá que fazer, pois aceitou antes. Nossa, não me aguento de ansiedade para experimentar essa sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário