segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Strip-Tease


Ela era uma daquelas meninas que todos queriam, mas poucos conseguiam. Porque ela buscava coisas diferentes, nada que fosse muito padrão ou uma rotina. Ela não era muito bonita vista por uns, mas tinha seu charme, que a deixava muito sexy. E a ousadia que ela tinha, aumentava mais ainda a sexualidade nela. Era o sonho de muitos, mas ela também tinha seus sonhos, o mais importante era: que alguém a surpreendesse de um jeito, que ela não quisesse sair do lado dele.

Um dia apareceu um garoto, não tinha nada demais, mas investiu nela. Pedindo uma oportunidade para mostrar do que ele era capaz. Ele não era feio, mas também não era bonito, ela não teria nada a peder ficando com ele. Então ela pensou por que não??? Ela aceitou, ele propôs à casa dele. Marcaram o dia e a hora...

Chegou no apartamento dele por volta das seis horas da tarde, ela não sentia nem um nervosismo. E isso era diferente, porque por mais que ela já houvesse feito várias vezes ela sempre se sentia nervosa, pelo menos ansiosa mas dessa vez não. Tocou a campainha ele ansioso do outro lado, mas já havia programado tudo, nada sairia errado. Atendeu rapidamente a porta.

Ele perguntou se ela gostaria de berber algo, ela disse que estava bem. Ele ofereceu mais coisas mas ela não quis. Então ele resolveu ir para a parte que realmente interessava, primeiro a beijou, e logo depois pediu que ela fizesse um Strip-Tease para ele. Ela achou engraçado, nunca ninguém tinha pedido isso a ela. Era novo, ela queria algo novo, então começou a fazer.

Primeiro ele colocou uma musica sexy, mas lenta. Ela começou a dançar e foi passando a mão pelo corpo, então levantou seus cabelos com as mãos. Aquela ansiedade, e nervosismo que ela não sentiu antes, começaram a se aflorar nela. Ela percebia que ele estava enlouquecendo e isso estava dando a ela um imenso prazer, então começou a subir a blusa devagar, e depois foi abrindo a calça botão por botão, e a desceu em um movimento muito gracioso. Ela já havia percebido que ele estava enlouquecido por estar vendo ela de roupas intímas. Então continuou, se virando de costas para ele, e abriu o sutiã, depois atirou para ele. Quando ela olhou nos olhos dele, ela sentiu que um animal feroz a observava louco para atacá-la. Isso a deixou louca, para ver o que mais iria acontecer.

Ele se levantou a puxou com força e a beijou de um jeito que ela sempre quis e nenhum homem havia feito. Isso só fez a ansiedade que agora a dominava, aumentar mais ainda. A atirou na cama, puxou um lenço e a vendou, ela ia aceitando tudo, louca para saber o que seria a proxima surpresa. Com ela vendada, ele começou a beijá-la, e foi tirando sua roupa, que ainda estava no seu corpo, mas que ele arrancava ferozmente. Até que ele foi para cima dela, ela sem ver nada só sentir, foi se entregando a ele de uma maneira que nunca pesou que faria. De repente veio a primeira sensação, logo depois a segunda, e com a terceira veio a dor. Ela nunca tinha sentido tanto prazer daquele jeito, e com isso ela já sentiu que ele estava dentro dela, o suor dele começou a escorrer por cima dela. E ela sem enxergá-lo, sem poder ver se ele estava gostando, então como se ele tivesse lido os pensamentos dela, ele falou: você ta gostando??? Porque eu to... E logo ela sentiu o peso do corpo dele cair sobre o dela. Ele estava exausto, ela sentia pela respiração quente dele em seu pescoço.

Ele se levantou depois de um tempo, tirou a venda do rosto dela, ela o olhou e viu uma pessoa diferente parada ali bem na sua frente. Não parecia aquele garoto que a convidou, nem aquele homem que a olhava como se fosse devorar ela viva, era um homem sorrindo a vendo de um modo diferente do jeito que os outros a olhavam, ela sabia que todos a olhovam como um objeto. Mas esse mesmo que tivesse feito sexo com ele a um minuto atraz, parecia que a olhava de um modo diferente que nem ela sabia direito, mas gostava. De repente ela se sentiu meio timída, ele perguntou se ela queria beber algo, ela aceitou... Ela não entendeu direito o que aconteceu, mas ela sentia que tinha feito não só novo, mas também inovador, que espera fazer muitas outras vezes. Para sentir as mesmas sensações que teve nessa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário