sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Telecine


Lá estava ela indo ao cinema, só que se sentia meio triste por estar sozinha. Ninguém teve tempo para ir com ela, estavam todos ocupados. Mas não se importou muito, acabou indo sozinha mesmo. Chegando lá foi assistir a um filme de comédia, que havia achado muito interessante o título. Enquanto comprava seu ingresso, percebeu que um homem a olhava, não era lá essas coisas, mas tinha seu charme. Então resolveu retribuir o olhar com um sorriso. Comprou o ingresso, chocolate e um refrigerante, nada de pipoca, elas a incomodavam.

Entrou na sala, não havia muitas pessoas. Esperou até o telão se iluminar e começar os trailers de alguns filmes. Logo quando ia começando o filme chega uma pessoa e se senta ao seu lado, quando ela olha era o homem que a estava observando antes. Uma tensão rondou o momento, os dois não sabiam o que falar, até que ele disse que tinha achado ela muito bonita e teve que vir atrás dela para conhecê-la. Ela sempre agia por impulso, não seria diferente agora. Olhou bem nos olhos dele e falou: se você quer uma chance comigo??? Então é agora, me prove que merece...

Ele sem saber o que fazer, apenas olhando para ela sem entender direito. Ela com um sorriso malicioso no rosto só esperando por ele. Ele estava um pouco perdido, até entender tudo. Passou a mão por traz dela, começando a beijá-la enquanto pegava todo o cabelo dela com uma mão e a outra já estava passeando pelas pernas dela. Ela colocou suas mãos na nuca dele, que tinha o cabelo um pouco comprido, agarrando o pelo cabelo, fazendo o que queria dele...

As mãos dele começaram a subir pelo corpo dela, ela nem se interessava mais pelo filme, só queria deixar aquele homem que ela nunca havia visto se aproveitar dela naquele momento. Então ele começou a passar as mãos por dentro da blusa dela, enquanto ela colocava uma de suas mãos nas pernas dele, podia sentir que ele estava gostando do momento, o filme de comédia estava esquentando. Os dois não conseguiam nem escutar o filme, só pensavam no momento. Ele descendo beijando o pescoço dela, enquanto a acariciava com as mãos. Ela o deixando pensar que estava se aproveitando dela, mas na verdade ela estava se deixando aproveitar. Enquanto ela também o animava... Então foi aí que ela partiu pra cima dele, mordendo o, enquanto tinha seu cabelo puxado por ele. Ela adorava aquilo, ele agarrando o cabelo dela, sabendo que a qualquer hora alguma das pessoas que também estavam na seção poderiam pegar eles, e aquele cara que nunca havia visto fazendo tudo que ela gostava.

Ele a puxou e jogou no chão, ali mesmo no meio das cadeiras, tirando sua roupa de um modo selvagem, mas muito sexy, beijando, mordendo, lambendo o seu corpo... Toda aquela tensão de a qualquer momento alguém pegar eles. Mas logo sumiu, quando ela sentiu aquele êxtase, de tanto prazer, enquanto o suor dos dois se misturava com os corpos cansados um sobre o outro. Pois o filme era longo.

Ela se levantou o filme já havia terminado e as luzes se acenderam. Ela pegou suas coisas e saiu andando, foi ao banheiro e quando saiu lá estava ele esperando ela com uma cara de bobo. Ela seguiu em direção as lojas, ele foi atrás. Então ela se virou e falou: Eu disse que você tinha sua chance, mas não disse que te daria duas!!! E continuo a sua caminhada, ele ficou lá para sem entender nada.

Ela ria sozinha, pela ansiedade que sentiu antes, a intensa gratificação depois. Sentia um pouco de culpa, por não terem falado nomes e por tê-lo usado, mas já sentia um novo impulso para repetir o programa do telecine com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário