domingo, 24 de outubro de 2010

Sonho real


Fui para casa na sexta feira como fazia todas as semanas. Chegando em casa meu pai me fala, que aquela noite nos iríamos sair e um amigo do trabalho dele iria posar lá em casa, para não correr riscos quando estivesse voltando da festa. Quando ele chegou, ele era alto, tinha rosto de ser guri novo, muito simpático. Arrumamo-nos e fomos à festa, lá dançamos eu e ele, conversamos, mas ficou só nisso, até, porque meus pais estavam juntos com a gente, mas se não fosse isso.

Chegando em casa, tomei um banho e fui me deitar, meus pais foram para o quarto deles, e o amigo do meu pai se deitou na sala. De repente acordo e vou tomar um copo de água, quando saio do quarto ele estava acordado e me cumprimenta. Eu fiquei sem graça achei que tinha o acordado, mas ele diz que não. Então me sento e começamos a conversar. Então a mão dele começa a procurar as minhas, os nossos olhos se encontram. Não demora muito para ele me puxar e me beijar. As mãos dele passando pelas minhas pernas, levantando meu pijama que já era curto... Minhas mãos nas suas costas nuas, ele estava só de bermuda, até que eram bem fortes. Seu corpo todo estava quente, e eu sentia minha temperatura aumentar conforme ele me tocava, me deixando excitada, mas com uma tensão, por saber que meus pais estavam no quarto que era praticamente do lado.

Ele me apertou com força contra si enquanto me beijava, eu fui mordê-lo então ele me puxou pelos cabelos olhando-me com um sorriso malicioso, fazendo sinal de negativo com a cabeça. Aquilo só fez aumentar minha sina por morder ele todo. Mas ele não deixava, a todo o momento que percebia minhas intenções me apertava com força, ou agarrava meus cabelos me tirando, mas ele não deixava por menos... Recompensava-me com beijos e mordidas intensas, mas não me deixava fazer o mesmo com ele. Mas eu não estava me importando muito, deixava o me usar. Os dois ali deitados numa cama no chão, podendo ser pegos a qualquer momento.

Então ele arrancou meu pijama, veio por cima de mim beijando e mordendo meu corpo. Fazendo-me revirar os olhos de prazer, enquanto ia descendo. Depois disso só recuperei a consciência quando ele me beijou intensamente na boca, me fazendo sentir o mel. Enquanto eu escutava seus suspiros de prazer, por estar me possuindo no momento. Não podíamos fazer barulhos. Mas estava tão bom, que gostaria de ter gritado naquele momento. Até que senti ele cair sobre meu corpo, pude sentir seu suor escorrer junto ao meu, enquanto a sua respiração quente batia no meu pescoço fazendo-me delirar com aquilo. Ele saiu de cima de mim, juntei minhas roupas e fui para o meu quarto, para dormir no que me restava de horas.

No dia seguinte levantei, dei bom dia a todos, ele me olhava sem saber o que fazer. Eu estava normal como se nada houvesse acontecido. E assim passei o resto do dia. Antes de ele ir embora veio falar comigo em particular, já chegou me agarrando e colocando-me contra a parede. Dizendo quando iríamos repetir aquela noite. Eu olhei o no fundo dos olhos dele e falei.

Quando ele tivesse a sorte de eu querer repetir com ele!!!

E saí de lá caminhando sem olhar para trás, me despedindo dele. Aquela noite pra mim foi apenas um sonho real, que eu acabei me aproveitando dele para realizar. Não sei o que ele pensou, mas não gosto de repetir momentos com as mesmas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário