domingo, 17 de outubro de 2010

Beijo Bom.


Todo mundo busca uma pessoa bonita, inteligente, alguém que não seja exibido, que seja engraçado e sério nas horas certas, que tenha um papo cativante e esteja na nossa completamente. Mas se beijar mal??? Sem chance. Tanto eles quanto elas.

Quando escuto alguém dizer fulano beija bem e ciclano beija mal. Eu vejo que vivemos num mundo cheio de fofoqueiros e rótulos. O beijo é na verdade a sorte de duas bocas entrarem em comunhão. Pode um João beijar uma Maria e ser uma explosão vulcânica, e o mesmo João beijar uma Ana e ser um encontro labial de dar sono. Pessoas não beijam bemou mal, casais beijam bem ou mal. Há sempre duas pessoas envolvidas.

A definição de um beijo bom é que pode ser questionável, mas quem está no meio do entrevero quase sempre reconhece o ósculo sublime.

Beijo bom é beijo decidido, mesmo que a decisão seja levá-lo devagar ao longe.

Beijo bom é beijo molhado, em que os beijadores se doam por inteiro, doam tudo que há pra doar na cavidade bucal, sem assepsia, uma entrega absoluta.

Beijo bom é beijo sem pressa, que não foi condenado pelos ponteiros do relógio, que se perdeu em labirintos escuros já que, é bom, relembrar estamos de olhos fechados.

Beijo bom é beijo deseducado, que nos faz gostar do pecado, mas se fascinar com o impossível.

Beijo bom é beijo que você não consegue interromper nem se quisesse.

Beijo bom é beijo que não permite que seu pensamento tome forma e voe para outro lugar.

Beijo bom é beijo com mordidas que te provocam muito e te instigam a não parar mais.

E normalmente beijo bom é beijo que se dá na pessoa que você está completamente apaixonado ou desejando muito.

Existe beijo ruim??? Existe. Beijo sem alma, beijo educado demais, beijo cheio de cuidados, beijo curto, beijo seco., sem graça. Mas uma coisa é certa: precisa de dois para torná-lo frio ou quente. Todo mundo pode beijar bem, basta nossa boca encontrar com quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário