terça-feira, 9 de novembro de 2010

Internet


Foi um convite despretensioso, para a gente se conhecer melhor. Já nos conhecíamos de vista, mas nunca havíamos nos falado, e quem diria que um site de relacionamento na internet ajudaria a nos conhecermos melhor. Aceitei o convite, claro por que não aceitaria??? Ele era bonito, muito charmoso, me fazia ter pensamentos impróprios para os momentos, me conquistava com a conversa, bem na verdade eu deixava ser conquistada. Não caío na lábia de qualquer um, só caio quando quero, ou quando ganho algo em troca.
Acabei sendo convidada para assistir um filme na casa dele. Chegando lá como sempre fiquei meio tímida no inicio, mas logo fui me soltando. O filme foi colocado, a pipoca em cima do sofá, os beijos iniciaram junto com o filme, não demorou muito para o filme ser esquecido. E a pegação generalizada começar. Os beijos cada vez mais intensos, as mãos cada vez mais soltas passando pelos corpo um do outro... Mãos mais ousadas passavam por dentro das roupas, mas sem tocar locais íntimos, só provocando, por passar muito perto e acariciando de um modo leve e carinhoso.
As provocações iam aumentando junto com a temperatura do ambiente.
Então as mãos dele passaram por trás de mim, por dentro da minha blusa e foi levantando até tirar e já veio beijando meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, indo em direção as minhas pernas. Com a intenção de tirar minhas calças, então foi aí que eu levei as mãos nas suas costas e tirei sua camisa. Ele me agarrou com força, pude ver que ele estava animado com o momento, e ele também podia sentir que eu estava...
Aquelas mãos me apertando, as mordidas me fazendo gemer, os beijos me fazendo delirar... Estava muito bom, mas já percebia que cada vez mais ele ficava mais solto, suas mãos já me tocavam cada vez mais... Tirou minhas calças sem nenhum esforço, e logo depois também já estava sem as suas. E me pressionava contra ele, podia sentir seu corpo quente sobre o meu. Mas então eu decidi mudar a posição empurrando-o para o lado e indo por cima dele, e já fui mordendo ele, sem dar chances de me para. Eu fiz o que quis dele, e nem reclamo... Eu só sentia suas mãos passarem pelas minas costas e pelas minhas pernas. Aquilo só aumentava minha excitação, e sentia ele cada vez mais animado...
Então ele tirou meu sutiã, arrancou minha calcinha e me fez sentir um estado de êxtase por um longo tempo. O filme continuava rodando. E eu sentia suas mãos puxando meu cabelo, enquanto beijava meu pescoço, o suor já escorria sobre meu rosto e ao mesmo tempo pelo corpo dele. Ele me fazia gemer, não conseguia controlar, simplesmente saía e parecia que quando gemia ele se animava mais ainda. Então ele me deitou e foi beijando meu corpo e descendo. Até que parou e me deu um sorriso malicioso, e me fez delirar, não consegui me controlar. Simplesmente foi muito bom, não havia sentido tanto prazer assim.
Depois que o filme terminou fomos tomar um banho, porque havia outros filmes a assistir ainda. E eu tinha outros compromissos depois com algumas pessoas... Até que a internet seviu pra alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário