sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Selinho


Aquela festa, muitas brincadeiras, danças provocantes. Uma diversão que provavelmente todo mundo gostaria de repetir. Frescuras que vem e vão, acontece o selinho, que foi sem querer.

Mas aquela imagem não me sai do pensamento, quando menos espero me vejo pensando no momento, não gosto de deixar algo pela metade. E aquilo foi uma coisa que mal começo, e não teve continuação, mas eu quero terminar. Foi apenas um selinho, mas eu não paro de pensar. Se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo, com certeza teria terminado aquele assunto. Você na certa não iria escapar, não te deixaria, faria você querer mais e mais, do mesmo jeito que eu fiquei.

E eu e você temos muitas coisas a resolver, e só depois que for feito que vou conseguir esquecer isso. Pois cada vez que a cena passa na minha cabeça, meu coração fica descontrolado só em imaginar. Minha cada cabeça cada vez pensando mais coisas, momentos de nós dois juntos, se entregando um ao outro. Vivendo o momento, é só isso que eu quero. Não preciso de mais do que uma vez. Só poder te sentir logo.

Eu sei que nossa hora vai chegar eu poder sentir seu corpo junto do meu, você matando o meu desejo, me lambuzando com os teus beijos, me queimando com calor do momento. Mas eu não deixo você se queimar, porque eu pegaria um gelo e passaria pelo seu corpo, começando por sua boca e descendo pelo pescoço, enquanto eu te beijava. Aquele gelo derretendo e deixando uma água sobre seu corpo que eu ia secando com a língua, te fazendo arrepiar só em sentir aquele líquido gelado. Enquanto te acariciava, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, conhecendo melhor, tentando saber onde você gostava mais que eu acariciasse. Enquanto eu ia te beijando, comecei a te morder, mordendo o maxilar, e descendo pro pescoço, podia sentir o quente do meu corpo se misturando com o gelado do seu, onde eu havia passado o gelo. Eu escutava seus gemidos a cada mordida, e me arrepiava com a mistura de temperaturas dos nossos corpos...

Eu iria te fazer delirar por todo aquele tempo, queria você todo pra mim. Poder fazer o que quiser o que sempre quis. Te beijando te deixando em êxtase, te fazendo gemer, sem conseguir saber onde está por alguns instantes. Vou te cansar, e não poder me esquecer. Não precisaria me dar prazer, pois eu já iria estar sentindo só em estar com você. Porque esse era meu objetivo, desde aquele selinho, você me deixou na vontade, como ninguém havia deixado...

Só não poderia garantir que aconteceria de novo, isso algo que nunca sei. Porque meu coração está sempre procurando, e não gosta de perder tempo com coisas já feitas. Mas só sei que to maluca pra te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário