domingo, 22 de agosto de 2010

Segredo


Todo mundo diz que tem uma amiga que sabe tudo sobre ela,mas ninguem sabe tudo sobre alguem,mesmo que ache que saiba.Todo mundo tem seus segredos escondidos,não porque nã queiram contar para as outras pessoas ou que não querem que os outros saibam,mas eles tem medo do que as pessoas que não entendem julgem sem saber o porque que elas fizeram isso.

Mas as vezes fazemos algo por curiosidade,mesmo sendo uma pessoa que nunca tenha me importado com o que os outros tenham pensado de mim,dessa vez é diferente o medo bate e acabamos guardando para nós.Para que um dia quem sabe falar para alguem que você sabe que não vai te julgar,entendera que o que você fez foi porque você teve curiosidade,e vai te apoiar pelas loucuras que você fizer,por causa da sua curiosidade,que te torna uma pessoa impulsiva e corajosa.

Só que essa coragem da um pouco de medo,por saber que qualquer coisa que eu ficar curiosa eu vou fazer,e então você tem que se passar como uma pessoa que não faz tudo,então inventa alguma historia para não desconfiarem ou mente dizendo que nunca faria isso,talvez se pagassem,mas la no fundo tenho a certeza de que faria até de graça.

Só que as mentiras não são por eu querer ser igual a todos,mas sim por eu não querer perder amigos.Muitos concerteza não intenderiam muitas coisas que fiz e não intendem algumas que eu falo.

Mas tudo que fiz, foi porque eu quiz,porque eu tive vontade e tive a oportunidade, se não concerteza não teria feito.Mas nunca vou me arrepender do que fiz,só das coisas que eu não fiz,por ter esse medo do que os outros vão pensar.Mas a partir de hoje eu prometo para todos os que lerem,que eu não vou mais perder as opurtunidades que aparecerem na minha vida,para fazer as loucuras que eu sempre quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário