segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dica de livro


A alguns dias atraz eu li o livro da Bruna Surfistinha "O doce veneno do escorpião" e gostei muito.Conta a história de vida da Raquel e da Bruna Surfistinha,que são a mesma pessoa,mas o mais incrivel desse livro é que mesmo você achando que esse livro só falara sobre puteiro,sexo,drogas,entre outras coisas, está muito enganado.Pois esse livro relata uma história incrivel,de uma garota que se tinha vontade fazer algo fazia,era curiosa e acabou muitas vezes se iludindo por causa disso.Mas que nunca deixou de continuar.

E tem tambem a história da mulher podemos dizer que sofreu muitas coisas como garota de programa,mas aprendeu muitas coisas boas tambem sendo garota de programa.E que ganhou seus 15 minutos de fama com a prostituição.

Mas o melhor desse livro é que ele relata uma história real,que muitas garotas hoje em dia acabam adotando,por motivos diferentes,mas que nem sempre levam ao mesmo objetivo.E por mais que você ache que nunca irá se identificar com o livro,está enganada,porque você se identifica e muito com ele,pois eu tenho certeza que muitas garotas tiveram as mesmas dúvidas,e os mesmos dilemas,que ela teve na vida.

E isso só me faz me tornar mais fã ainda da Bruna Surfistinha.E além dos livros que ela escreveu ela tambem tem um blog que quem quiser pode entrar é esse aqui http://naonaopara.virgula.uol.com.br/brunasurfistinha/ é muito bom eu adorei,e ela fala bastante da vida dela,e muito do livro você pode ler mais detalhado no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário