sábado, 28 de agosto de 2010

Decepção


Apartir de hoje vou exigir muito de mim e pouco dos outros.Assim vou evitar que muitos aborrecimentos acontecem de novo.As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas,o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!!!

E eu não posso escolher como me sinto,mas escolher o que fazer a respeito,sem que ninguem se intrometa.Porque a maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos,mesmo que eu tenha magoado primeiro,as vezes as pessoas acabam nos decepcionando por outras coisas.Depois de uma grande decepção,a verdade parece deixar de existir,a memória traz à mente os momentos mais felizes.Que agora são vistos com olhos traídos e decepcionados.Pois a ilusão é o primeiro passo para a decepção, já que ninguém é perfeito.

Não plantei essa decepção no meu peito, apenas calculei mal a minha necessidade.Decepção é a pura prova de que você esperava mais de uma pessoa,e ela só foi uma ilusão na sua vida.Mas a decepção não mata,apenas me ensina a viver.Pois a decepção me ensinou a enxergar as pessoas como exatamente são e não mais com os olhos do coração.

Sou um humano mas as vezes penso que gostaria de ser uma máquina,porque teria como desligar a função do sentimento e da decepção.Pois como sempre no amor quem da mais é sempre o que perde.A decepção faz o homem parar de viver por um momento, que pode ser curto ou muito longo, o importante é retornar à vida senão a morte se torna eterna.

E eu voltei e não vou mais sofrer por esse sentimento banal ou por uma pessoa que não merece nenhuma das lagrimas que eu derramei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário