sábado, 14 de agosto de 2010

É curioso


É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer,na verdade não quero dizer,pois não quero que ninguem saiba. Sobretudo tenho medo de dizer algo que eu sinto ou que tenha feito, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.E isso não me agrada.

Mas eu não tenho medo de dizer o que sinto, porque tenho medo das conclusões das pessoas.Quem pensava assim se engana.Eu não demonstro,porque eu só exprimo meus sentimentos no meu mundo de refugio, que talvez um dia uma pessoa possa ter a oportunidade de conhecer.Esse mundo não é cheio de pessoas loucas,ou animais malucos ,diferentes ou que todo mundo seja cheio de dinheiro,não.

Nesse mundo só existe duas pessoas,a que conta o que esta acontecendo e a que escuta e da os conselhos,que ri dos momentos engraçados, que acolhe quando a outra esta precisando,que não se importa de ve-la chorar e se ela quiser ficar sozinha por um momento sem falar nada,ela não se importara.Esse mundo é o que muitas vezes ajuda-me a continuar a viver sem que eu precise dizer como eu sou.Porque eu não quero isso, não posso e não quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário