terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não quero me explicar


Eu o odeio quando as pessoas vem se meter na sua vida,porque você fez algo errado,ou que não se encaixa nos "padrões" da sociedade.Foda-se a sociedade pois se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito.E faço o que me der vontade de fazer.Porque eu tenho minha personalidade, e quando você pede para mim ser igual a alguem que seja igual a todos.Que tenha sido estudiosa e esteja em um bom emprego.Foda-se eu quero consiguir as coisas do meu jeito que para mim é o melhor, mesmo errando,tropeçando,me magoando,fazendo besteira,entre outras coisas.Mas é isso que vai dar um gosto a mais para mim continuar nesse barco e querer conquistar mais e mais sucesso,mesmo que ele seja pouco,ele foi o sucesso que eu conquistei sozinha sem a ajuda de ninguem.

Odeio quando querem que eu seja igual a alguem que eu conheça,ou que falem -fulana fazia isso quando era ela- que saco,mas quando vão perceber que eu não sou essa pessoa,que eu sou eu,que tenho minha personalidade,que sou uma pessoa,que faz besteira para ver se percebem que eu não sou perfeita,ou que eu não quero ser igual a ela.

Mas ficar sendo comparada a todo momento com uma pessoa,só a faz ficar com ódio dela,e querer ser o mais diferente possivel,só que isso me deixa insegura,por não saber se sou ou não uma pessoa boa?ou inteligente o suficiente?se sou bonita?se me esforço o suficiente?

Essas dúvidas pairam sobre a minha cabeça.E eu com a minha personalidade forte,não quero demonstrar isso a ninguem,então escondo tudo debaixo de um sorriso que muitas vezes é considerado arrogante.Mas na verdade é um sorriso despretencioso que esconde uma pessoa bem diferente,o oposto do que demonstra ser, mas que não quer se explicar por isso se esconde atraz de toda essa mascara.Mas não que ela n~so seja verdadeira,ela só não quer parecer frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário