quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amor e Sucesso


As pessoas só dizem que você se encaixa na sociedade,se você tem seu marido.Mas algumas mulheres escolhem seguir os homens,e outras escolhem seguir seus sonhos.Se você está se perguntando em qual direção seguir,lembre-se de que sua carreira jamais acordará demanhã e dirá que não te ama mais.

Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.Porque é isso que fara a diferença na vida delas.Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa,porque isso só te deixara para baixo.Seja você e não se impote com o que os outros falam.

O que eu estou falando não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio,não é sobre classe, é sobre ter uma identidade.É sobre ser você mesma e não,sem copiar ninguem,tentar ser o mais original possivel.Esse é o meu objetivo,acho que to chegando lá.

Se você tambem quer isso,é só não se importar com quem você é, de onde você veio,poque o coração é sua identidade.E nele ninguem pode mexer,podem mexer com o que eu estou pensando,mas nunca no que esta no meu coração.

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.Não é paparicando os outros que você vai conseguir a sucesso,é preciso ser única e diferente, e brilhar da sua própria maneira,para atingir o sucesso que você almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário