sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Venenos


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, gosto do sexo selvagem, brigas irracionais, amor grosseiro. Sexo meloso, brigas pelas beiradas, amor gostoso. Sexo cheio de bocas, brigas meia-boca, amor inteiro. Sou sexy, ousada e inesperada.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco, eu vou dizer:

-E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir meu coração e minha mente, sem pensar nas consequências. Não me façam ser quem eu não sou, pois odeio as almas bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira, pois quero inventar meu próprio pecado,quero morrer com meu próprio veneno. Meu estilo de vida liberta minha mente, sou completamente louca mas uma louca consciente. Não sei voar de pés no chão. Posso ser doce e gentil, mas não se acostume, o pior veneno é aquele que lhe agrada, e eu nunca seria assim para uma pessoa sem que recebesse algo em troca. Eu nunca vou sofrer por não ser uma coisa ou por sê-la, pois eu sempre terei orgulho do que sou, pois eu sou selvagem, porque vivo sem imposições. Sou fote, não porque sou robusta, mas sim por alimentar em mim uma força natural e selvagem. Sou sempre eu mesma, mas concerteza não serei a mesma pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário