sábado, 25 de setembro de 2010

Impróprio


É ruim para uma pessoa como eu, que é muito impulssiva, te ver e não poder te tocar, te sentir e não poder apertar. Você me provoca e nem sabe, ainda bem que ninguem consegue ler meus pensamentos, porque se lecem, nossa senhora.

Porque satânico é o meu pensamento a teu respeito, mas não que seja do mal, só são pensamentos pecadores, mas que eu tenho certeza que gostaria de experimentar, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, para poder te sentir, fazer com que você experimente o que de melhor eu tenho a dar, tudo isso numa sede de vingança incontestável pelo que fizeste ontem. A noite era quente e calma, eu estava em minha cama, quando sorrateiramente, tu se aproximou. Encostou o teu corpo no meu, sem o minimo pudor. Percebendo minha aparente indiferença, se aconchegou em mim e me mordeu sem piedade. Não que eu não tenha gostado, mas é que tudo não passou de um sonho.

Porque hoje quando eu acoredei, tentei te procurar e percebi, que tu não havia passado pelos meus braços, não haviamos nos envolvido de um jeito, que tenho certeza que pareceriamos uma pessoa só, de tanta sintonia que tinhamos. Mas nada é perfeito, só os sonhos, principalmente os que eu tenho com você.

Mas eu tenho plena certeza de que quando eu for dormir essa noite, você me fará mais uma visita, e eu não me aguento de tanto esperar que a noite chegue. Até fui dormir mais cedo, para lhe esperar, e de repente você chegará. E quando chegares, quero te agarrar com avidez* e força. Quero te apertarcom todas as minhas forças das mãos. Só vou descansar quando ver o suor escorrer pelos nossos rostos.

Pena que tudo isso foi só um sonho, e como meus sonhos são bons, agora eu começo a entender, porque as vezes me pego sonhando acordada. E as vezes confundo a realidade com os meus sonhos. Mas se eu faço isso, é por sua culpa. Você que me faz ter esses pensamentos improprios.

Avidez= desejo intenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário