sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Primeira de muitas?Quem sabe...


Fantasia sexual ou fantasia erótica e um desejo latente acerca de um ambiente sexual ou situação sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual.

Quem nunca teve uma fantasia sexual que atire a primeira pedra...Por isso decidi contar uma fantasia minha,não que eu só tenha uma,mas isso não vem ao caso,se eu achar que devo eu conto mais algumas aqui.Mas essa que eu vou contar eu sempre tive,mas depois que eu descobri essas palavrinhas magicas o meu desejo só aumentou,que são menage à trois.

Menage à trois ou simplesmente "menage" é uma palavra de origem francesa que significa "mistura a três",acho que ja entenderam a minha fantasia, e essa palavra é usada claro para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.



  • Dois homens e uma mulher, com bissexualidade masculina;


  • Um homem e duas mulheres, com bissexualidade feminina;


  • Dois homens e uma mulher, sem bissexualidade;


  • Duas mulheres e um homem, sembissexualidade;


  • Três homens em ato homossexual;


  • Três mulheres em ato homessexual;

Então agora que ja falei os termos técnicos vou para a parte que interessa, a minha fantasia.Eu não vou mentir,eu tenho vontade de fazer as que eu como mulher posso,sim faria todas até mesmo a com três mulheres,para mim não importa o que vão falar e sim se eu vou me divertir.Bem mas eu imagino a minha fantasia assim:


Eu,mais um homem não precisa ser bonito,mas deve ter uma pegada sencional,que me toque de um jeito que ninguem tocou,que faça com que eu fique louca,apenas me beijando.Que saiba o que fazer,que me morda,me aperte,me agarre.Mais uma mulher a mulher deve ser bonita,deve me chamar a atenção,ela tera que me deixar louca tambem,igual ao homem.Ela tambem tera que fazer sua parte.Mas eu não quero que só eu seja o centro das atenções,quero dividir, uma hora eu,outra ela e depois ele.Mas terá que ser a noite inteira,com poucas horas de descanso,pois tem que ser o mais gostoso possivel,com muito prazer.


Será em todos os comodos da casa,em todos os lugares possiveis,muita sacanagem e pouca roupa,muitas coisas serão usadas,como chantilly e morangos,entre outras coisas,mas tem que ser muito sexy.Eu só falei essa,porque eu acho que será a mais fácil pra mim realizar,mas eu espero realizar todas possiveis.


2 comentários:

  1. minha nossa, mais do que pessoal isso heim. Não é qualquer um que expõe suas fantasias atoa, então meus parabéns. E eu, espero muito que tu consiga realizar todas, do jeito que sempre imaginou (:

    ResponderExcluir
  2. a tomara né é isso que eu espero,e claro que eu sou muito louca pra fazer isso...haushuahushhuas

    ResponderExcluir