sábado, 11 de setembro de 2010

Crônica de amor


Ninguem ama outra pessoa,pelas qualidades que ela tem,se fosse assim os honestos,simpaticos e não fumantes teriam uma fila enorme de pretendentes batendo a sua porta.

Ninguem ama outra pessoa, porque ela é educada veste-se bem ou é fã de Lady Gaga.Isso são só referenciais,para se aproximar delas.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Você aquela pessoa exibida e atrevida.Você escreveu varias cartas e ela não respondeu nenhuma, mandou presentes e ela te deixou no vacuo.

Você gosta de rock e ela de funk, você gosta de praia e ela tem alergia ao sol, você abomina o natal e ela o ano novo, nem no ódio vocês combinam. Então???

Essa pessoa tem um jeito de sorrir, que te deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que o crack, você adora brigar com ela e ela implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar, e não liga, ele veste o primeira camiseta que encontra no armário. Ele odeia trabalha, na verdade, nem procura um emprego, está sempre duro e ainda por cima é galinha. Ele não tem a menor vocação para principe encantado, e mesmo assim você não consegue despacha-lo.

Quando a mão dele toca a sua nuca, você se derrete toda, que nem manteiga. Quando ele toca violão, adoro animais e saí sempre com os amigos.Por que você ama este cara???

Não pergunte pra mim, você deve ser inteligente, lê livros, revistas, jornais. Você é bonita, seu cabelo nasceu para aparecer em um comercial, seu corpo tem todas as curvas no lugar certo e seus olhos tem um brilho intenso. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguem, e quem sabe adora sexo,mas não conta pra ninguem. Com um curriculo desse, criatura, por que está sem um amor???

Mas não funciona assim.

Para amar não requer conhecimento prévio, nem consulta no google. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinivel. Honestos existem aos milhares, generosos têm as pencas, bom motoristas e pais de familia, tá assim, ó!!!

Mas ninguem consegue ser assim do jeito que o amor da sua vide é!!! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a *contingência maior de quem precisa.

*Contingência:é o status de preposições que não necessariamente verdadeiras nem necessariamente falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário