terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem sou eu???


Existem duas personalidades diferentes,mas que conseguem viver bem até demais. Uma é a que os pais adoram, porque nã apronta muito, a educada, simpatica, insegura, sempre querendo errar menos, compreensiva, tímida, que sonha com umgrande amor. A outra é o oposto total, que muitos odeiam, ela é ousada, sexy, inesperada, impulsiva, faz o que bem quiser, não se importa com o que vão falar, simplesmente faz loucuras, por que??? Porque ela quer viver a vida dela, do melhor jeito.

A tímida é a K, e a impulsiva sou eu Mimi. Nós somos totalmente diferentes, mas somos melhores amigas, uma conta tudo pra outra. Os seus pensamentos, as aflições, as confições, tudo bem eu tenho mais pecados que a K, mas ela tem os dela tambem, bem mais leves. Mas nós nos entendemos, ela me compreende e eu compreendo ela, nos aajudamos tambem com as decisões dificieis que devemos tomar. Se eu não tivesse ela, talvez minha vida não tivesse tanta graça.

Ela está sempre do meu lado, em todas as loucuras que ja fiz, mas ela é o bom censo dá situação, ela sempre dá o ar da graça quando eu estou fazendo muita besteira. E eu ajudo ela a relaxar, por causa das situações tensas que ela tem, por ser insegura e tímida. Mas nós duas nos policiamos, para nenhuma acabar caindo nessas armadilhas que pessoas caêm por causa da personalidade. Ou são certinhas ou são putas, isso não existe a pessoa pode ser as duas coisas, claro um pouco mais de uma do que da outra, mas será as duas coisas.

Eu e a K, juntas não somos perfeitas claro, até porque a perfeição não existe, mas somos legais. Querem saber como somos fisícamente??? Iguais. Por que??? Porque somos a mesma pessoa. Todo mundo tem a personalidade, umas boas, outras más, outras fortes, outras fracas. A personalidade varia de pessoa para pessoa.

A personalidade se assemelha a um perfume de qualidade, quem o usa é o unico que não o sente. mas tem pessoas que sua personalidade é esquecida, porque só sabe fazer o que os outros lhe falam. Mas nós não, eu e K por sermos duas somos fortes, e ninguem consegue mudar nós, porque uma sempre ajuda a outra a se reencontrar.

Normalmente a personalidade boa sempre prevalece e a mais safada, só aparece em festas ou quando a pessoa está bebada, daí ela da uma desculpa para poder ser daquele jeito, mas na verdade aquele é o normal dela. Só que comigo é diferente, eu sou a má, safada, etc.. E sou eu a maioria do tempo, até porque eu escondo as fraquesas da K, por isso que pareço ser uma coisa, mas tambem sou diferente do que pensam. Não que não goste, de ser assim, pelo contrario adoro, isso faz com que as pessoas nunca me conhecem de verdade. E eu terei um pouco de mistério, por mais que as pessoas achem que saibam tudo sobre mim. Por eu, Mimi, ser aberta e falar tudo que gosto ou penso, principalmente sobre sexo. Que é na verdade só o que eu penso, mas tem os segredos da K, que poucos sabem, mas ela está lá quietinha, e um dia ela vai realizar seus sonhos tambem, assim como eu estou realizando. Um por um, sem se apressar.

Como pode, uma simples menina ter duas personalidades assim distintas???

Acho que agora está explicado, quem sou eu de verdade, de um jeito que nunca foi explicado pra ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário