quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Realização...


Seria um dia normal, se não fosse por aquela oportunidade que foi lançada. Seria o sonho realizado, quase perfeito (perfeição não existe), o que passou pela cabeça varias vezes, mas sempre com aquela dúvida: será que um dia acontece??? Pois é, não é que, o que a gente sonha, se tivermos perseverança, acontece. E quando conseguimos realizar sonhos, nos sentimos mais felizes, leves, pensativas, calmas, e mais um monte de sentimentos, que se eu for listar, seria muito grande. Mas é isso que nos leva a viver, tentar realizar sonhos. Cada um tem o seu, uns sonham em ser ricos, outros bonito. E muitos realizam, por que os que sonham com fantasias sexuais, tambem não poderiam??? É acho que podem sim. E acho eu que é muito melhor realizar sonhos sexuais, do que sonhos normais que as pessoas tem ao longo da sua vida.


A o dia estava sendo bom, sem nada para fazer, poder descançar muito e só esperar a hora chegar, planejado foi, mas só o dia. O que iriam fazer, um pouco foi também, mas não gostaria muito de seguir roteiro, e assim é bem melhor, sem cenas marcadas, se fosse assim pareceria um filme. E não queria que seja falso, apenas um sonho, queira que seja real, e acho que foi. A ficha ainda não caiu. Porque pensam que não iriam realizar tão rápido assim esse sonho.


Chegaram na casa, assim do nada, e conversaram um pouco, como se nada fosse acontecer, como se nada houvesse sido programado, mas havia sim. O tempo foi passando a ansiedade aumentando. Até que de repente, a hora chegou, o momento esperado, aguardado por um bom tempo. Primeiro foram ao banho, foi bom para descontrair um pouco o momento, estavam loucos para saber como seria fazer desse jeito. Sempre pensaram, mas nunca conseguiram imaginar, o jeito que seria. E de repente, foram ao quarto e começou a pegação, os três juntos. O que três??? Sim isso mesmo três, ao mesmo tempo juntos, em algo louco, estranho, gostoso, intenso, sexy, ousado, inesperado, mesmo tendo sido programado, entre outros sentimentos, explicando melhor, foi tudo. É louco pensar três pessoas ao mesmo tempo no sexo, mas isso pode sim acontecer, e não é tão incomum assim. Porque dois deles ja haviam feito, sim só um dos três que não sabia direito o que fazer, mas o que os outros dois proporem ela faria. Sim ela, eram duas mulheres e um homem. O sonho de qualquer homem, e sendo contado assim, para todos lerem. A pegação rolando, os três começaram a se beijar, juntos, os três ao mesmo tempo, quando perceberam, ja estavam os todos em roupas intímas, mais um tempo, todos nus. Um tocando no corpo do outro, se entrelassando em cima de uma cama.De repente o homem saiu do beijo e as mulheres começaram a se beijar as duas, e quando uma delas menos esperava, ele estava atraz dela a beijando. Ela ficou no meio dos dois, um prazer imenso, pois ela virou o centro das atenções.


Depois de um tempo, ele virou o centro das atenções, e depois ela, e depois a outra. Derepente ele desceu beijando o corpo dela, e a outra não iria deixar por menos, começou a beijar ela na boca, e ele deu muito prazer a ela, no lugar aonde todas mulheres, tem seu ponto fraco. Depois foi a vez da outra, e ele lhe deu muito prazer. E claro depois foi a vez dele, ele não ficaria sem o prazer dele, depois de dar a duas mulheres. E assim eles foram um dando prazer a outro, e se satisfazendo em pensar, que estava dando prazer a duas pessoas ao mesmo tempo.


Sim o sonho do famoso ménage à trois foi realizado, aquele que três pessoas se misturam. Esse sim que é um sonho bom, pois você não é egoísta ao ponto de realizar só seu sonho. Mas sim o de mais duas pessoas, junto com o seu. E só em pensar, que mais duas pessoas, além de você estarão sentindo prazer. Dá mais prazer ainda, isso te deixa em êxtase só em pensar.


Por isso eu digo viver é realizar o ímpossivel. Mas quem disse que ele existe???

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma noite


Uma noite talvez esperada, mas muito bem guardada. Porém já programada. Eu pensava que tudo era programado, nunca seria tão bom, pelo fato de estar planejado. Me enganei. Por mais que o combinado era outro, como não dar bandeira e ser "do nada", apenas um foi seguindo o roteiro. Foi "do nada". Mas tão bom. Uma sala, com uma luz que fazia as roupas brilharem no escuro. Um sofá. Várias pessoas, algumas dançando e se divertindo, outras sentadas só cuidando. Em um momento que ninguém sabe como aconteceu, tudo esvaziou. Algumas pessoas já tinham ido embora, facilitando. As outras pessoas que habitavam aquele ambiente sairam de repente, uma a uma, com aquela musica tocando. Please, don't stop the music. Já era tarde. Se a musica parace naquele momento eu não iria me importar, se o mundo parace, se as pessoas congelassem, muito menos, e ao redor, tudo vazio, deserto, naquele ambiente escuro onde roupas de uma certa cor brilham, um sofá, que se falasse, meu deus, teria o que contar, não muita coisa, mais teria o que falar. Foram ouvidas duas coisas quando tudo ficou deserto, uma risada ansiosa e um "eu não acredito" dito bem baixinho e uma outra risada ironica com seu fundo malicioso cheio de intenções. Uma olhada pros lados, pra garantir. Um beijo. Rápido, perfeito. Com aquele temor de ser pego e aquela vontade consumida por um tempo. Menos de uma semana, pra ser exata. A experimentação de uma coisa nova está acontecendo. Antes, de tudo, tudo mesmo, umas passadas de mãos umas nas outras, como se aquilo fosse a ultíma coisa que tocariam naquele noite, sim, aquela noite. Uma noite esperada, totalmente imaginada, de várias formas e jeitos, por quem vós escreve. Que procurou todas as maneiras de fazer acontecer, mesmo não fazendo esforços ou forçando a barra, e também, mesmo, de começo, se esquivando um pouco, não sabendo o que iria acontecer, quando menos esperava. Quando é pra ser, vai ser. E foi mesmo. Mais que estava com medo, estava, naturalmente, de perder a oportunidade, de ser pega, de não acontecer, de dar tudo errado, Ao contrário. Foi tão bom. Tão diferente, intenso, perfeito, incomum, incorreto, proibido.

Se fosse programado, não seria tão perfeito. Foi programado. Mas foi em alguns pontos. Não saberia se tudo aquilo iria acontecer, as passadas de mãos umas nas outras, os beijos nas testas e na bochecha vindos "do nada" quando ninguém mesmo esperava, o olhar bem de perto ansioso, intenso, provocando e implorando para acontecer logo, os cíumes bobos por comentários mais bestas ainda, a "bandeira" que não deveriá ser mostrada mais estava completamente erguida ao alto, as provocações no sofá, as conquistas inocentes acompanhadas de olhares maliciosos de "para" mais querendo dizer implorar por mais, beijos provocantes no braço, no ombro, mordidas, de leve, só pra dar aquele gosto de quero mais, as ousadas, bem devagar e com seu fundo de malicia intensa, as fortes, pra deixar marca no outro dia. Os "quases", na frente de todos, as esquivações e tiradas de rosto. Provocações de tudo que é lado. Sem preocupações de esconder. Deveria??? Talvez. E em um certo momento, um comentário de lhares fofoqueiros, que naturalmente, achavam tudo estranho, que só recebeu como resposta um "não to nem aí". Novamente. Deveria??? Talvez.

As pessoas, que estavam por perto, pensaram tudo o que poderia pensar naquela noite. E daí??? Fomos felizes. Não fomos??? Curtimos o momento. Experimentamos uma coisa nova. Se existem loucuras boas, meus parabéns, experimentamos, uma. Se não esxistem, acabamos de inventar. Aliás reinventamos uma já existente. Não foi bom??? Sim, e como.

Se me perguntarem um dia ainda, qual foi o teu dia mais louco, ou um momento perfeito??? Eu diria que foi aquela noite, sim, aquela noite. E se perguntarem, o por que??? Eu pensaria bem, mas diria, eu não sei o que diria, talvez mentiria, mais só diria que aquela foi a noite, uma noite normal mais PERFEITA. Se continuarem a insistir, eu diria que não tem um porque exato, só é, e isto basta.

Uma noite que passou, que deve ser lembrada, de leve, antes que as consequências sejam grandes e a dependência e gostinho de quero mais, falem mais alto. Que deve ser guardada e comentada pra quem realmente merece ouvir, que não te julgue e nem encare de outra forma mais tarde ou quando te olhem. Já passou. Das duas uma, ou vai ser só mais um erro pra lista gigante ou uma experiência pra vida toda. Se alguém já descobriu a resposta??? Por favor, me avise. E antes de mais nada, aproveite as oportunidades que chegam até você e curta o momento sem se preocupar, se a consciência vai pesar mais tarde ou talvez uma dia. Aliás, a minha, não pesou ainda. E nem vai. Espero o mesmo.
Autor desconhecido...

Quem sou eu???


Existem duas personalidades diferentes,mas que conseguem viver bem até demais. Uma é a que os pais adoram, porque nã apronta muito, a educada, simpatica, insegura, sempre querendo errar menos, compreensiva, tímida, que sonha com umgrande amor. A outra é o oposto total, que muitos odeiam, ela é ousada, sexy, inesperada, impulsiva, faz o que bem quiser, não se importa com o que vão falar, simplesmente faz loucuras, por que??? Porque ela quer viver a vida dela, do melhor jeito.

A tímida é a K, e a impulsiva sou eu Mimi. Nós somos totalmente diferentes, mas somos melhores amigas, uma conta tudo pra outra. Os seus pensamentos, as aflições, as confições, tudo bem eu tenho mais pecados que a K, mas ela tem os dela tambem, bem mais leves. Mas nós nos entendemos, ela me compreende e eu compreendo ela, nos aajudamos tambem com as decisões dificieis que devemos tomar. Se eu não tivesse ela, talvez minha vida não tivesse tanta graça.

Ela está sempre do meu lado, em todas as loucuras que ja fiz, mas ela é o bom censo dá situação, ela sempre dá o ar da graça quando eu estou fazendo muita besteira. E eu ajudo ela a relaxar, por causa das situações tensas que ela tem, por ser insegura e tímida. Mas nós duas nos policiamos, para nenhuma acabar caindo nessas armadilhas que pessoas caêm por causa da personalidade. Ou são certinhas ou são putas, isso não existe a pessoa pode ser as duas coisas, claro um pouco mais de uma do que da outra, mas será as duas coisas.

Eu e a K, juntas não somos perfeitas claro, até porque a perfeição não existe, mas somos legais. Querem saber como somos fisícamente??? Iguais. Por que??? Porque somos a mesma pessoa. Todo mundo tem a personalidade, umas boas, outras más, outras fortes, outras fracas. A personalidade varia de pessoa para pessoa.

A personalidade se assemelha a um perfume de qualidade, quem o usa é o unico que não o sente. mas tem pessoas que sua personalidade é esquecida, porque só sabe fazer o que os outros lhe falam. Mas nós não, eu e K por sermos duas somos fortes, e ninguem consegue mudar nós, porque uma sempre ajuda a outra a se reencontrar.

Normalmente a personalidade boa sempre prevalece e a mais safada, só aparece em festas ou quando a pessoa está bebada, daí ela da uma desculpa para poder ser daquele jeito, mas na verdade aquele é o normal dela. Só que comigo é diferente, eu sou a má, safada, etc.. E sou eu a maioria do tempo, até porque eu escondo as fraquesas da K, por isso que pareço ser uma coisa, mas tambem sou diferente do que pensam. Não que não goste, de ser assim, pelo contrario adoro, isso faz com que as pessoas nunca me conhecem de verdade. E eu terei um pouco de mistério, por mais que as pessoas achem que saibam tudo sobre mim. Por eu, Mimi, ser aberta e falar tudo que gosto ou penso, principalmente sobre sexo. Que é na verdade só o que eu penso, mas tem os segredos da K, que poucos sabem, mas ela está lá quietinha, e um dia ela vai realizar seus sonhos tambem, assim como eu estou realizando. Um por um, sem se apressar.

Como pode, uma simples menina ter duas personalidades assim distintas???

Acho que agora está explicado, quem sou eu de verdade, de um jeito que nunca foi explicado pra ninguem.

sábado, 25 de setembro de 2010

Dar é diferente de fazer amor


Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra caralho.
Dar é aquela coisa que alguem te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom...
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem quere casar...
Sem querer apresentar a mãe...
Sem querer apresentar o pai...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo...
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Dar porque se você não der pra ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã...
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais até ficar vazio.
Dar e não ganhar.
É não ganhar um "eu te amo" baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da tua cabeça parece querer te abduzir.
É não ter alguem para querer casar, para apresentar à familia em um aniversário de um parente chato, e pra falar
"Que tu acha amor?"
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter pra quem ligar quando recebe uma boa noticia...
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguem pra ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitavel, dê mesmo, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao sexo.
Esse é sim o maior tesão, maior do que qualquer coisa até do que o amor.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.
Experimente esse prazer...

Impróprio


É ruim para uma pessoa como eu, que é muito impulssiva, te ver e não poder te tocar, te sentir e não poder apertar. Você me provoca e nem sabe, ainda bem que ninguem consegue ler meus pensamentos, porque se lecem, nossa senhora.

Porque satânico é o meu pensamento a teu respeito, mas não que seja do mal, só são pensamentos pecadores, mas que eu tenho certeza que gostaria de experimentar, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, para poder te sentir, fazer com que você experimente o que de melhor eu tenho a dar, tudo isso numa sede de vingança incontestável pelo que fizeste ontem. A noite era quente e calma, eu estava em minha cama, quando sorrateiramente, tu se aproximou. Encostou o teu corpo no meu, sem o minimo pudor. Percebendo minha aparente indiferença, se aconchegou em mim e me mordeu sem piedade. Não que eu não tenha gostado, mas é que tudo não passou de um sonho.

Porque hoje quando eu acoredei, tentei te procurar e percebi, que tu não havia passado pelos meus braços, não haviamos nos envolvido de um jeito, que tenho certeza que pareceriamos uma pessoa só, de tanta sintonia que tinhamos. Mas nada é perfeito, só os sonhos, principalmente os que eu tenho com você.

Mas eu tenho plena certeza de que quando eu for dormir essa noite, você me fará mais uma visita, e eu não me aguento de tanto esperar que a noite chegue. Até fui dormir mais cedo, para lhe esperar, e de repente você chegará. E quando chegares, quero te agarrar com avidez* e força. Quero te apertarcom todas as minhas forças das mãos. Só vou descansar quando ver o suor escorrer pelos nossos rostos.

Pena que tudo isso foi só um sonho, e como meus sonhos são bons, agora eu começo a entender, porque as vezes me pego sonhando acordada. E as vezes confundo a realidade com os meus sonhos. Mas se eu faço isso, é por sua culpa. Você que me faz ter esses pensamentos improprios.

Avidez= desejo intenso


Já escondi um amor por medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.

Já segurei nas mãos de alguem por medo, já tive tanto medo, a ponto de nem sentir minhas mãos.

Já expussei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso.

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem fechar os olhos.

Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.

Já amei pessoas que me decepcionaram, ja decepsionei pessoas que me amaram.

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem eu sou, já tive tanta certeza de mim a ponto de querer sumir.

Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e tambem me arrependi.

Já fingi não dar importância às pessoas que amava, só pra mais tarde chorar quieta no meu canto.

Já sorri chorando lagrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.

Já tive crises de riso quando não podia.

Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.

Já senti muita falta de alguem, mas nunca lhe disse.

Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.

Muitas vezes deixei de falar o que penso pra agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.

Já contei piadas e mais piadas, só para ver um amigo feliz.

Já contei histórias com finais felizes, só para dar esperança a quem precisava.

Já sonhei demais a ponto de confundir a realidade...Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho e fico alí.

Já caí varias vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui varias vezes achando que não cairia mais.

Já liguei para quem não queria só para não ligar para quem realmente queria.

Já chamei pessoas proximas de "amigo" e dscobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar e sempre foram e serão especiais pra mim.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Venenos


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, gosto do sexo selvagem, brigas irracionais, amor grosseiro. Sexo meloso, brigas pelas beiradas, amor gostoso. Sexo cheio de bocas, brigas meia-boca, amor inteiro. Sou sexy, ousada e inesperada.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco, eu vou dizer:

-E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir meu coração e minha mente, sem pensar nas consequências. Não me façam ser quem eu não sou, pois odeio as almas bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira, pois quero inventar meu próprio pecado,quero morrer com meu próprio veneno. Meu estilo de vida liberta minha mente, sou completamente louca mas uma louca consciente. Não sei voar de pés no chão. Posso ser doce e gentil, mas não se acostume, o pior veneno é aquele que lhe agrada, e eu nunca seria assim para uma pessoa sem que recebesse algo em troca. Eu nunca vou sofrer por não ser uma coisa ou por sê-la, pois eu sempre terei orgulho do que sou, pois eu sou selvagem, porque vivo sem imposições. Sou fote, não porque sou robusta, mas sim por alimentar em mim uma força natural e selvagem. Sou sempre eu mesma, mas concerteza não serei a mesma pra sempre.

sábado, 11 de setembro de 2010

Crônica de amor


Ninguem ama outra pessoa,pelas qualidades que ela tem,se fosse assim os honestos,simpaticos e não fumantes teriam uma fila enorme de pretendentes batendo a sua porta.

Ninguem ama outra pessoa, porque ela é educada veste-se bem ou é fã de Lady Gaga.Isso são só referenciais,para se aproximar delas.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Você aquela pessoa exibida e atrevida.Você escreveu varias cartas e ela não respondeu nenhuma, mandou presentes e ela te deixou no vacuo.

Você gosta de rock e ela de funk, você gosta de praia e ela tem alergia ao sol, você abomina o natal e ela o ano novo, nem no ódio vocês combinam. Então???

Essa pessoa tem um jeito de sorrir, que te deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que o crack, você adora brigar com ela e ela implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar, e não liga, ele veste o primeira camiseta que encontra no armário. Ele odeia trabalha, na verdade, nem procura um emprego, está sempre duro e ainda por cima é galinha. Ele não tem a menor vocação para principe encantado, e mesmo assim você não consegue despacha-lo.

Quando a mão dele toca a sua nuca, você se derrete toda, que nem manteiga. Quando ele toca violão, adoro animais e saí sempre com os amigos.Por que você ama este cara???

Não pergunte pra mim, você deve ser inteligente, lê livros, revistas, jornais. Você é bonita, seu cabelo nasceu para aparecer em um comercial, seu corpo tem todas as curvas no lugar certo e seus olhos tem um brilho intenso. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguem, e quem sabe adora sexo,mas não conta pra ninguem. Com um curriculo desse, criatura, por que está sem um amor???

Mas não funciona assim.

Para amar não requer conhecimento prévio, nem consulta no google. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinivel. Honestos existem aos milhares, generosos têm as pencas, bom motoristas e pais de familia, tá assim, ó!!!

Mas ninguem consegue ser assim do jeito que o amor da sua vide é!!! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a *contingência maior de quem precisa.

*Contingência:é o status de preposições que não necessariamente verdadeiras nem necessariamente falsas.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Preto e Branco


A Bissexualidade consiste na atração fisica, emocional e espiritual por pessoas tanto do mesmo sexo, quanto do sexo oposto, com niveis variados de interesse por cada um, e a identidade corresponde a está opção sexual.
Bissexual é portanto o termo aplicado a seres,mas principalmente pessoas, que se sentem atraídos por ambos os sexos, servindo portanto de quase um meio termo entre o homossexual e o heterossexual.Mas o numero de bissexuais é bem maior do que se é mostrado para a sociedade.Só que devido a pouca discução sobre esse assunto, as pessoas só tem duas escolhas, ou branco ou preto.
Embora teoricamente se apresente uma faceta de heterossexualismo,por se sentir atraídos pelo sexo oposto, pelo olhar dos homossexuais assumidos, ela pode ser bem melhor aceita.Mas a verdade é que há incidências específicas de preconceito contra bissexuais, tanto por heterossexuais quanto por homossexuais.Mas no entanto, em termos históricos mais amplos, o comportamento bissexual foi aceito e até encorajado em determinadas sociedades antigas, especificamente, entre outras, Grécia e em determinas regiões do oriente médio.
O desenvolvimento de uma identidade seuxal lésbicas, gays e bissexuais é um complexo e muitas vezes dificil.Ao contrario de muitos membros de grupos minoritários, os LGB não são criados em uma comunidade com semelhantes, que o ajudem a compreender o que se passa com ele, e que devem reforçar e apoiar essa ideia.Não, ao contrario, eles são criados em uma sociedade que é ignorante e muitas vezes hostis em relação a hossexualidade.E por isso acabam por não assumir seus verdadeiros desejos,não por ter vergonha, mas sim por acharem que perderam seus amigos.
Mas o que realmente devemos fazer é, respeitar a todos independentemente de sua opção sexual, simplesmente devemos respeitar a todos,os brancos, os pretos e os brancos e pretos. E assim talvez o pais melhore um pouquinho.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobremesa


Se tem algo que eu adoro comer é morango,com leite condensado melhor,mas eu gostaria de comer com chantilly.Mas essa seria uma ótima fantasia sexual,imagina um casal em um quarto,eles estão em uma sintonia enorme,se deliciando em extase de prazer,e de repente a ideia maravilhosa de um deles é pegar um pote de morangos com chantilly,eu sei chantilly é caro mas se pode usar o leite condensado.E de repente a historia fica melhor,o chantilly ou o leite condensado,vai para todo para o corpo dela e ele como um cavaleiro que é,claro vai la limpar toda aquela "sujeira",mas que na verdade é muito boa.Ele desce até la e começa um prazer imenso para ambos.

Claro depois foi a vez dela,mas claro quando ela estava limpando a "sujeira" do corpo dele,ela usou um morango para ajudar, e iso foi o bastante para que ele ficasse muito animado,pois ele deu prazer a ela,que claro iria retribuir com a mesma intensidade ou até maior.Depois dela retribuir o prazer,eles se entrelassariam,ficaram tão juntos, em uma sintonia tão perfeita,que seria quase perfeito,o que faltaria para ser perfeito? Nada,simplesmente o perfeito não existe.

E agora foi a vez do outro ter a ideia, de irem para a cozinha,ja que estavam usando coisas comestiveis.Quando chegaram na cozinha, viram um balcão perfeito que faria com que ela ficasse na altura certa,então eles rapidamente se envolveram de novo.E agora tiveram outra ideia a de usar coberturas,claro as de sorvete,pois eles tinham uma de chocolate,nossa aquela mistura junto com os morangos que haviam sobrado.Quase perfeito.

Depois de toda a sujeira, claro iriam tomar banho, e não seria agora que pararia as ideias maravilhosas,não.Ela teve a melhor ideia, de pegar um banquinho para que estivesse no banho ele(o homem) desse prazer a ela.O banquinho,ela apoiaria a perna nele.Só que aí aconteceu uma decepção momentanea,que foi por causa que não tinha nenhum banquinho ali.Mas aí eles tiveram outra ideia,que usassem a perna dele.Claro mais uma vez foi perfeito o momento.

Nossa como uma sobremesa pode nos dar tanta imaginação??

Primeira de muitas?Quem sabe...


Fantasia sexual ou fantasia erótica e um desejo latente acerca de um ambiente sexual ou situação sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual.

Quem nunca teve uma fantasia sexual que atire a primeira pedra...Por isso decidi contar uma fantasia minha,não que eu só tenha uma,mas isso não vem ao caso,se eu achar que devo eu conto mais algumas aqui.Mas essa que eu vou contar eu sempre tive,mas depois que eu descobri essas palavrinhas magicas o meu desejo só aumentou,que são menage à trois.

Menage à trois ou simplesmente "menage" é uma palavra de origem francesa que significa "mistura a três",acho que ja entenderam a minha fantasia, e essa palavra é usada claro para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.



  • Dois homens e uma mulher, com bissexualidade masculina;


  • Um homem e duas mulheres, com bissexualidade feminina;


  • Dois homens e uma mulher, sem bissexualidade;


  • Duas mulheres e um homem, sembissexualidade;


  • Três homens em ato homossexual;


  • Três mulheres em ato homessexual;

Então agora que ja falei os termos técnicos vou para a parte que interessa, a minha fantasia.Eu não vou mentir,eu tenho vontade de fazer as que eu como mulher posso,sim faria todas até mesmo a com três mulheres,para mim não importa o que vão falar e sim se eu vou me divertir.Bem mas eu imagino a minha fantasia assim:


Eu,mais um homem não precisa ser bonito,mas deve ter uma pegada sencional,que me toque de um jeito que ninguem tocou,que faça com que eu fique louca,apenas me beijando.Que saiba o que fazer,que me morda,me aperte,me agarre.Mais uma mulher a mulher deve ser bonita,deve me chamar a atenção,ela tera que me deixar louca tambem,igual ao homem.Ela tambem tera que fazer sua parte.Mas eu não quero que só eu seja o centro das atenções,quero dividir, uma hora eu,outra ela e depois ele.Mas terá que ser a noite inteira,com poucas horas de descanso,pois tem que ser o mais gostoso possivel,com muito prazer.


Será em todos os comodos da casa,em todos os lugares possiveis,muita sacanagem e pouca roupa,muitas coisas serão usadas,como chantilly e morangos,entre outras coisas,mas tem que ser muito sexy.Eu só falei essa,porque eu acho que será a mais fácil pra mim realizar,mas eu espero realizar todas possiveis.


Amiga é aquela...


Amiga é aquela que está do seu lado independente de tudo.Aquela que vai te falar a verdade mesmo que isso te machuque,mas sabe que depois você irá agradecê-la.Aquela que depois de uma briga boba te faz rir como se nada tivesse acontecido.Aquela que te faz rir por qualquer besteira e nunca te deixa pra baixo.A amiga que te ajuda a escolher as roupas e fala que a roupa que voce mais gostou não está boa.Aquela amiga que chega na sua casa sem pedir,por saber que voce irá sempre recebela. Aquela que sabe todos os seus maiores segredos e qualidades. Aquela que te ama mesmo sabendo seus defeitos. Aquela que se for pra se ferrar se ferra junto contigo. Aquela que faz você viver as histórias mais engraçadas e loucas, histórias pra vida toda.Aquela que sabe o que você esta sentindo só em te olhar.Aquela que sabe quando você esta mentindo,mas espera até você achar que deve contar.Aquela que você propõe loucuras e ela sempre aceita,mesmo sabendo que vai dar errado.Aquela que você tem certeza que não diz te amo em vão. A amiga que todo mundo deve ter, a sua melhor amiga,que nunca vai te deixar na mão,sempre estara ao seu lado,nos piores e nos melhores momentos de sua vida,mas ela sempre participara.Porque ela é uma das pessoas mais importantes da sua vida,ela é sua familia de coração e tanto ela quanto você sabem que não viveriam uma sem a outra.Uma nasceu para fazer parte da vida da outra, e se não fizesse a historia não teria tanta graça.A unica coisa que posso dizer é obrigada por fazer parte da minha vida,me dar alegria nos dias que as vezes não estão muito bons,obrigada por querer se minha amiga por muito mais tempo alem do que agente ja viveu até agora. Sabe aquela amiga?

TE AMO *-*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Nós mulheres somo foda, não broxamos, não ficamos careca, temos um dia internacional, podemos sentar de pernas cruzadas, por que não dói.

Podemos usar tanto rosa quanto azul,que não desconfiaram de nossa preferência sexual, temos prioridades em festas ou em qualquer outro lugar.

A idade não atrapalha nosso desempenho sexual, se somos traídas somos vitímas, se traímos eles são cornos,sempre sabemos que o filho é nosso...ahsuhuahsuhauhush...

Não pagamos a conta, no maximo rachamos.Podemos dormir com uma amiga sem sermos consideradas lésbicas.Mulher de Embaixador é Embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada.Nós saímos pra nos divertir,dançar curtir as festas e não pra pegar geral, isso é só uma consequência.Ficamos sangrando por uma semana e não morremos, cuidamos da casa,dos filhos,dos maridos, dos empregos, dos cachorros(ou qqualquer outro tipo de animais de estimação), e ainda temos tempo para ir a o salão para cuidarmos de nós mesmas.

E por ultimo, mas não menos importante, fazemos tudo que um homem pode fazer, só que com um detalhe: de salto alto.