segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festa na praia

Festa na praia, muita gente na areia, todo mundo curtindo a música sair do som dos carros, bebidas oferecidas por todos e para todos. Muita loucura, sexo, bebidas alcoólicas, e drogas. Não digo rock in roll, porque era o único tipo de música que não tocava lá. Todo mundo ficando com todo mundo, eu já não sabia direito o que estava acontecendo, já havia entrado na garrafa de vodka e provado de algumas bocas. Então começa música, eu dançando de um modo provocante, e eu não me importava só queria dançar com meus amigos, e então senti alguém me abraçar por trás, me apertando de encontro ao seu corpo. Ficamos ali dançando por um bom tempo. Havia olhado para seu rosto, mas não posso dizer se achei bonito ou não, pois não lembro, mas deve ser pra mim, se não teria ficado, eu acho... Comecei então a sentir beijos na minha nuca, enquanto as mãos me apertavam pela cintura, muitas vezes com força, me fazendo gemer, sem pensar muito me vira e me beija, e beijo bom, tinha gosto de halls preto. Sabor forte difícil de ser esquecido. Eu já fui colocando as mãos na sua nuca, as vezes puxando seu cabelo, enquanto dava mordidas em seus lábios, as vezes no inferior que acabava puxando e dando risadas maliciosas, e alternado pelo lábio superior. Ele fazia o mesmo, só que quase sempre me puxando pelo cabelo, ou me apertando com força. Fazendo-me muitas vezes gemer, e dar os sorrisos provocantes enquanto o olhava, mostrando que estava gostando daquilo tudo.

Sem pensar muito, ele me puxou pelo braço me levando para outro lugar,  até que chegamos a um carro onde não havia pessoas por perto. Eu não consegui nem pensar em me escorar, ele já foi me empurrando com força contra o carro, me levantando fazendo com que as minhas pernas passassem em volta da sua cintura. Enquanto ia dando beijos, mordidas e chupões, muitos tão fortes que me faziam gemer e suspirar no seu ouvido sentia que cada vez que eu gemia e ele se animava mais. As mãos dele saíram das minhas pernas e foram subindo pelas minhas costas por dentro da minha blusa, até tira-lá, então eu resolvi tirar a dele também, não valia só eu tirar a roupa, fui passando a mão até começar a sair, mas resolvi arranhar ele um pouco, até sair toda a camiseta.

Quando ele me olhou sem blusa, ficou com um olhar malicioso, como se quisesse me devorar por inteira. As mãos começaram a subir da minha cintura para meus seios, enquanto passeavam pela minha barriga, até chegar ao feche que era na frente e abrindo naquele local mesmo, sem nem pensar que alguém poderia ver, se bem que eu nem estava me importando. Ele me fazendo gemer mais ainda, com seus beijos e mordidas, em um dos meus seios, e no outro era sua mão, mas logo depois essa mão desceu e foi abrindo meu short e então fazendo com que ele descesse até meus pés, que eu tirei de um deles, e logo ele me levou ao chão. Ali eu sentia sua mão me tocando, enquanto ia me beijando, não sei o que ia me enlouquecendo mais. Só sei que já estava ofegante, então senti toda sua vontade de me querer. Sentia tudo que podia, enquanto ia suspirando no meu ouvido, me fazendo enlouquecer mais anda com aquele hálito, me deixando arrepiada.
Estava cada vez mais excitada com tudo aquilo, continuava sentindo sua mão me tocando me deixando muito molhada, junto com as sacanagens que ele me falava no ouvido.

Então me levou ao momento de êxtase total, enquanto ele seu corpo ia relaxando junto ao meu. Fomos nos beijando até recuperar o fôlego. Então nos vestimos, e eu fui tomar um banho de mar, pra continuar a aproveitar a festinha. Não quer dizer que iria ser com ele que eu continuaria minha festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário