sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desejo


Começou com uma brincadeira, um susto no quarto escuro. Lá as risadas, e um pouco de raiva junto, o clima não estava muito bom naquele momento. Mas ficamos ali nos olhando, você em pé e eu sentada na cama. Para amenizar, eu vou me aproximando de você, mexendo no seu cabelo, então lhe dou um beijo de leve. Levo as mãos para seu rosto, sentindo seus lábios nelas, mas não resisto e os beijo de outra vez. Um beijo devagar, com leve mordidas, só para te instigar, te deixar com “vontade de quero mais”, porem a vontade também estava em mim, pois seus lábios eram tão macios e que beijo bom.

Deito-me, dando um leve puxão em sua blusa, para você vir por cima de mim. Antes fica olhando-me com uma cara de que não está entendendo, mas de repente vem me atacando com seus beijos. Que agora eram intensos e provocantes ao extremo. As mãos que passavam por nossos corpos. As minhas levantando sua blusa, estava cada vez mais excitada em sentir seu corpo quente não só em minhas mãos, como no meu corpo também.

Sua respiração, seus gemidos, tudo só aumentava a minha vontade de ter aqueles lábios só pra mim. Enquanto me beijava percebeu meu sorriso malicioso no rosto, saio de cima de mim perguntando o que significava tudo aquilo. Mas não dou explicações, e já vou indo pra cima de você sem dar tempo de pensar em me tirar de lá, volto a te agarrar minhas mãos passeando pelo seu corpo, e você esquecendo tudo em volta. E você sabe o quão ruim eu posso ficar, mas sabe o quão boa eu posso ser também. Era só dar o que eu queria desesperadamente. Mas eu tenho tempo em minhas mãos, e você esta sentindo tudo quando eu as coloco em você???

Só que eu também estou sentindo as suas, e não são nada mal... Até que eu as pego, e levo até a cabeceira da cama, para se segurar, pois será bem melhor. Nada ligado além do rádio, a musica ditando nosso ritmo, o suor escorrendo, os gemidos se misturando. Tudo acontecendo sincronizado como se fosse um só. Queria que você chegasse logo lá, para em fim ser sua vez de me fazer chegar... E depois que você atingiu o ápice, foi sua vez de não me dar tempo de pensar, foi me atirando na cama vindo por cima, apertando-me, mordendo, descendo e arrancando o que havia restado de roupa. Deixando-me em êxtase. Satisfazendo o meu desejo. Só que meu corpo é quente como o sexo, mas meu coração é frio como uma geleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário