sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voltou o veneno

Por que será que sempre precisamos do que não temos. Queremos aquilo que não podemos. E insistimos onde já caímos...
Insistir no mesmo erro é burrice, temos que cometer novos erros. Fazer mais besteiras, não se preocupe, sempre terá alguém para atrapalhar sua felicidade ou sua vida. Mas não seja idiota, atrapalhe a de alguém antes. É assim que você vai se divertir. Brincadeira, não faça isso sempre, só as vezes.
Eu sigo um estilo de vida que pra muitos é loucura, pois eu sou complicada, perigosa, louca, difícil. E mesmo assim as pessoas me preferem ao invés das meigas, santas, quietinhas. Porque será??? Quer um conselho, é mas se bem, que se conselho fosse bom não se dava se vendia. Não se importe. Não esteja disponível. Não seja fácil. Não se entregue. Não se renda. Conquistas difíceis têm maior valor, e são bem mais interessantes. E muitos podem vir com "papinhos" de que "eu fui só mais uma pra você??? Então segura essa, você não foi nem isso." É só pensar, se ele falar isso é porque ele não merece você. Mas algumas garotas são fáceis de enganar, ou às vezes eles nem sabem que as conquistaram. Como pode né??? Nunca falou com a pessoa, e conquistou-a. Nossa, a pessoa tem um charme que não dá pra resistir.
Tem coisas que são simples, mas pessoas as tornam difíceis como: Admitir seus erros é o primeiro passo para a estupidez. Erre, mas faça as pessoas pensarem que você fez o certo, sempre. Acha que admitir te tornara mais nobre, nem pensar. A inteligência não está ligada ao conhecimento e sim nas atitudes tomadas, ou contornadas. Você pode fazer tudo certo, mas errará no dia que ouvir seus sentimentos na hora de agir. Porque nem todo beijo é paixão, nem todo ''te amo'' é verdadeiro, que nem todo ''pra sempre'' dura e que nada nessa vida é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário