quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

S&M


Chego à festa sinto a adrenalina sob a minha pele, é um vício, uma erupção de sentimentos oprimidos. A música é o meu remédio, alimenta-me com energia e o álcool faz com que eu não sinta o cansaço. É só o que eu preciso, da música e álcool, eu só quero beber e dançar. Mas sempre acabo chamando a atenção de alguém.

E dessa vez foi de você, que veio perguntando quem eu era quase pulando para dentro da minha boca. Meu mistério de alguma forma te excitava, te deixando cada vez mais com vontade de me ter. Mas para me ter você deve ter coragem, porque eu somo como montanha-russa cheia de altos e baixos. Às vezes eu quero e depois não quero mais., de pende do que no momento me deixa feliz.

Só que você não desiste, continua me tentando. Mas é tão bom ser má, até o ponto que você me deixa com vontade. Eu vou pra cima de você e agora de jeito nenhum eu volto atrás. Te empurro para um sofá, e já vou te beijando enquanto vou montando. Eu queria dominar. Mas não queria que fosse ali à frente de todos. Já foi me pegando e levando para outro lugar, me apertando com força, mordendo-me, deixando marcas e machucados. Mas a dor é meu prazer e nada pode me impedir.

Veio me levantando, levantando minha roupa. Fazendo minha excitação aumentar, e a temperatura também, seus beijos intensos eram bons, tiravam-me o fôlego. Sentia todo sua rigidez de seu corpo em contato com o meu. Até o ponto que me fez ter o prazer total, entrar em estado êxtase, você também estava. As respirações ofegantes se misturam, que nem nosso suor, me levanto e vou saindo ainda me olho no espelho para ver se estou bem.

Mas você não sabe o quão mal eu posso ser, e eu sou muito boa nisso. Tenho muita criatividade e não tenho limites, e não seria você o meu. Logo saí e voltei para minha festa, com sexo no ar, mas eu não me importo, eu amo o cheiro. Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas correntes e chicotes me excitam. Eu adoro quando posso sentir a sensação, algumas pessoas me excitam, e é exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força e para alguns me encontre no meu quarto e faça meu corpo dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário