segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carpe Diem



Ás vezes tudo o que eu preciso é ficar sozinha pra pensar no que eu estou fazendo da vida e no que devo fazer; sozinha pra descobrir mais sobre eu mesma e sobre o que eu quero; sozinha pra chorar sem que ninguém veja.

Mas às vezes isso acaba me deixando triste quando eu volto para todo mundo. Isso não me deixa muito bem, não sei se é por causa daqueles dias, estou carente, ou amadureci. Só sei que ando refletindo muito e ficando triste. Não gosto dessa situação, além do mais porque saí um post depressivo como esse. Mas esse é um blog quase diário que representa o que eu estou sentindo, e é isso que eu estou sentindo no momento.

Não sei quando a reflexão vai passar, ou se irá durar pra sempre. Só sei que depois desse fim de semana eu estou bem diferente. Talvez precise de uma conversa com pessoas próximas, para ver se eu consigo me entender. Sabe é um pouco difícil ser eu, por mais que pareça fácil, não dá para ser sexy impulsiva e cabeça o tempo inteiro. O coração por mais frio que seja fala um pouco mais alto em alguns momentos, pedindo para comandar. Só que isso me trás a tristeza. Talvez seja a saudade, ou a falta de uma boa aventura para contar aos amigos.

Ás vezes eu quero tanto ser independente, ter a minha casa, meu carro e a minha vida. Poder sair por aí sem dar satisfações a ninguém e fazer o que eu quiser. E por não poder fazer tudo isso me frustra talvez à tristeza venha daí também.

Mas não vou desistir de ter a minha vida louca, porque uma vida certinha e santa é sem graça. É preciso correr riscos e fazer loucuras às vezes. Vidas perfeitas demais são sem graça.

E cada dia a mais, é um a menos em nossa vida. Então Viva

Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário