quinta-feira, 29 de julho de 2010

Essa sou eu?


Você sabe que nas noites eu não sou a mesma,eu fico meio descontrolada.Essa sou eu?

Você quer ficar louco,por que eu não dou a...melhor mudar de assunto Estou com uma personalidade bem diferente.Numa forma rara, e se você me conhecesse de verdade você saberia que esse não é o normal.Porque estou fazendo coisas que normalmente não faço.A velha "eu" se foi, me sinto novinha.E se você não gostar, foda-se,por que esse é meu novo eu.A música está tocando e estou dançando,normalmente eu ficaria timida,mas não sou mais assim.Estou me sentindo diferente,não importo, porque essa é a minha noite.Eu não sou eu mesma essa noite,não sou a mesma garota boazinha.Estou dançando muito, tomando várias doses, estou me sentindo bem.Estou beijando todos os garotos e garotas.Alguém chame um médico porque eu perdi a cabeça.

De manhã quando eu acordar sera eu voltarei a ser a garota que eu era?Mas, amor,concerteza essa noite não serei aquela garota.

É, isso é bom,eu precisava disso.Ficar louca,agitar a noite inteira e beber muito.Vamos Isso mesmo venha comigo agora, não pare,agite comigo nessa noite inesquecivel,pois vou realizar todos os meus sonhos nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário