sábado, 31 de julho de 2010

Meu sonho


Eu quero fazer muitas coisas na minha vida ainda,não quero me prender mas parece que as pessoas entendem errado esse meu modo de viver a vida.

Mas sabe eu não me importo pois vou continuar assim do meu jeito maluco,desajeitado,complicado,estranho,diferente,extraordinario,ecêntrico,atrapalhado,cobiçado,

invejado.

Pois é assim que eu me sinto bem e que vou continuar a me sentir,pois ninguem pode me mudar,pois isso é impossivel.

Mas eu tenho certeza que muitos ainda tentaram essa façanha,mas eu não me importarei.Por que eu vou esperar,mas não parada mas sim vivendo do mesmo jeito.Mas vou esperar poralguem que consiga me mudar e me tornar uma pessoa mais calma e menos impulsiva.

Não que eu não goste de ser assim,eu amos ser assim mas eu tenho emmente que umdia uma pessoa consiguira me mudar.

Mas enquanto isso não acontece eu pretendo viver todos os meus sonhos em todas as noites possiveis pois é isso que me move e faz eu viver melhor,esse é meu combustivel,essa é minha razão de viver.Realizar meus sonhos.

E eu só vou me arrepender daquilo que eu não fiz.Hoje eu só quero descomplicar para ter aqui comigo meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário