quarta-feira, 21 de julho de 2010

passa pra mim que eu passo pra você


Imagina só Tesão eu passo pra você,você passa para mim eaí nós substituimos a rotina pelo prazer.

O ideia boa essa,concerteza o mundo seria muito melhor se fosse desse jeito,pois as pessoas teriam muito mais prazer de fazer as suas atividades pois saberiam que seria bom,pois no final de tudo sempre teria um tipo de um prêmio para elas.

Mas as pessoas não precisam sair transando com a primeira pessoa que encontra pela frente

até por que não precisamos fazer sexo para ter tesão,basta achar alguem que te interesse,que te chame a atenção mas não precisa ser a pessoa mais bonita do mundo por que daí ela não estara sendo observada só por você e quando você esta pensando em algo e você sabe que é só você que esta pensando isso,acaba deixando a muito mais prazerosa...

Daí quando percebemos nós estamos nos olhando e começamos a pensar sera que aquela pessoa esta pensando a mesma coisa que eu estou e a imaginação começa a fluir para ambos os lados e ninguem sabe o que fazer alem de olhar e olhar as vezes chega a ser intimidador,mas fazer o que as pessoas dizem muito por um simples olhar.

E depois de um longo tempo de olhares sedutores e formas para chamar a atenção um do outro a unica coisa que essas duas pessoas conseguem pensar é que

O corpo não consegue se conter e elas não conseguem mais negar o desejo que uma sente quando esta proxima da outra,até que as duas se entregam a esse desejo e aí alem de tesão elas vão sentir um prazer imenso que ninguem nunca vai sentir igual o delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário