quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viver do meu jeito


Eles podem dizer o que quiserem Eu vou fazer o que eu quiser Nenhuma dor é pra sempre, é!Você sabe disto,Mais resistente que um leão Não adianta nada tentar Eu vivo onde o céu termina, é!Você sabe disto,Nunca mentir,Defensora da verdade O reino da Mimi não vai frear Toda de preto Sombra preta Carrão preto Eu vou detonar essa p*rra Como a moda Como se estivesse indo pra área da gangueE o meu caminho nunca foi tão claroMas a p*ta mais sensual de salto alto bem aqui Sem medo E enquanto você está começando a chorar Eu estou começando a voar.Sinceramente Eu vejo você almejando o meu pedestal mas É melhor que você saiba Que eu sou pareo duro.Todos detonando comigo Eu sei que você quer me plagiar.Mas você não é como eu (aquela mina que se exibe).Ande nessa batida,Me veja no topo(Ganhando com isso).Quem acha que eles me testam agora?Correndo pela cidade que eu vou desligar agora Brilhantes e alegres correspondências de fãs de 27milhões.E eu quero tudo E vou levar mais.Eu preciso de tudo O dinheiro a fama os carros as roupas Não posso deixar você me enfrentar assim(pra cima de mim assim).Onde é que essas meninas estão falando merda?Onde estão elas?

Onde estão esses adultos?Onde estão?

Onde estão os seus isqueiros? Onde estão?

É facil falar de mim mas o dificil é ser eu,mas eu sei que você gostaria de estar bem aqui aonde eu estou agora...Mas pode esquecer por que esse lugar nunca sera seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário