quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rockstar


Cheguei no clube me sentindo tão bem.Vestida tão mal,Arrasando com essa saia,Arrasando nessa boate,Coloco meu dedo do meio pra cima,e Eu realmente não me importo,Arrasando com esses diamantes,Eu arraso com essas correntes.Tenha certeza que conseguiu uma fotografia pois Vou arrasar com a minha fama.Para ser o que é, você tem que ser o que é.Só estou sentindo falta de um violão preto por que eu ainda serei uma estrela do rock.

Cidade grande,luzes brilhantes,Dormir o dia inteiro, noites longas.

Amor, eu ainda serei uma estrela de rock.

Meia garrafa de uísque,Só fala merda,Eu nunca dei uma de vítima,Prefiro assediar.Então amor me aceite como eu sou,Eu desobedeço a lei,Tenha certeza se me revistou direito,Verifique na minha calcinha e no meu sutiã, tudo sem foi uma desculpa esfrrapada,mas Deixe seu lado selvagem sair,Uma casa loucaVestida com a minha jaqueta branca,Você não vai me colocar pra fora.

Vou arrasar essa noite Pois eu mal posso esperar até amanhã Vou viver toda a minha vida na noite,Pois eu não tenho tempo para emprestar,Vou arrasar essa noite,Por que esperar até amanhã?Vou viver toda a minha vida nesta noite...pois não tem nada melhor do que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário