terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aqueles olhos




Saí de casa em busca de uma aventura tentando tirar tudo da sua cabeça, tudo que lhe aflige os pensamentos que detona sua mente e vai destruindo sua vida, seu trabalho amizades, mas então quando chega à festa começa a perceber que aquilo não está funcionando. As bebidas descendo amarga, a música ruim e muito alta, as pessoas suadas empurrando você. Mas de repente tudo muda com apenas um olhar aquela garota com um mistério inexplicável, o tipo certo de garota errada, um convite para confusão, mas com certeza com muita diversão. Ela era tudo que procurava para se livrar do mundo que insistia em te incomodar. As tentativas de chamar a atenção dela estavam sendo em vão... Muita gente na sua volta, as bebidas sendo oferecidas, as risadas em grupo, que não a deixavam olhar você. E aquele pensamento de que nada mais daria certo na sua vida já vinha inundando sua cabeça, quando você nem esperava aqueles perfumes invadem seu olfato aquele cheiro de roupa nova, mas com um sorriso nos lábios que denunciam a mente suja.

A troca de olhares fez com que seu corpo tremesse, e o sorriso deixando sua mente louca. A imaginação fluiu como nunca, aqueles poucos segundos em que só olhava sendo interrompidos por um toque entre mãos que percebeu que algo a mais poderia acontecer. Mas continuo só a observar e agora percebia que mesmo tendo toda aquela multidão a sua volta ela conseguia perceber detalhes de tudo e todos que a cercavam. E isso só fazia o desejo aumentar...

Todo mundo indo embora, despedidas com sorrisos e beijos e você ali parado apenas a observar. Quando sente o toque em seu corpo, que o faz ficar tenso, o nervosismo na sua face era claro, enquanto sua excitação também era pela tensão em que se encontrava. A distância entre os dois diminuindo, as bocas se aproximando, tudo muito rápido para entender, mas que de alguma forma gostava. A intensidade dela era incrível, junto com a impulsividade que ela possuía. Fazia o que queria e sem pedir permissão, sem se importar com algo ou alguém. As mãos dela agarrando seus cabelos fazendo com que colasse o corpo junto ao dela... Seu corpo continuava tenso e ela sem esperar vai até seu ouvido dizendo "...não era isso que queria, por que agora não se solta??? Mas pode deixar eu vou te ajudar..." Aquela voz rouca junto com a frase falado de uma forma baixa e sensualizada fez com que agora seu corpo ardesse de desejo... Enquanto as mordidas iam aumentando a intensidade e deixando as marcas que de alguma forma até lhe agradavam, pois fariam com que lembrasse da noite anterior. Aquelas mãos que agora deslizavam pelo seu peito e descendo pela sua barriga chegando a cintura e puxando de contra aquele corpo que de tão selvagem era impossível de resistir... Os cabelos dela que caíram nos olhos dela e você foi tirar, quando aqueles olhos olharam bem no fundo dos seus sentiu que estivessem lendo seus pensamentos e dizendo "Você parece bom o bastante para devorar...." Aquela frase vinha em sua mente e seu corpo estremecia. As mãos dela que agora iam descendo para dentro das suas calças e seus olhos se fechando esperando pelo que sabia que iria acontecer. Aquilo tudo fazendo sua mente fluir, esvaziar por completo, esquecer tudo... Enquanto sua respiração ia ofegando, seu coração acelerando, os pensamentos de agora começar a viver sem pensar estavam surgindo, de repetir noites como essa... Então aquele grito junto com um gemido que estava contido vir com intensidade pela sua garganta pronto para sair, com voracidade ela foi mordendo sua boca contendo-o, mas aquela mordida foi algo que sem conseguir explicar complementou tudo... Você virando a foi beijando o pescoço dela, suas mãos agora fazendo o mesmo que ela havia feito em seu corpo, mas que foram impedidas por uma atitude que fez com que não entendesse nada... Ela foi embora da mesma forma que havia chego, com aquele sorriso nos lábios e o olhar misterioso e sem dizer nada fez o que quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário