domingo, 9 de outubro de 2011

Com um olhar



Vou simplesmente passando pela rua, mas deixando-o hipnotizado, sem sabe o que está acontecendo você fica a olhar e se perguntar quem será... E assim vai só assistindo eu partir, mas cheio de dúvidas e perguntas sobre mim.

O tempo passa algumas festas chegam e de repente em uma delas você encontra-me e sem deixar aparecer qualquer dúvida em uma atitude impulsiva vem na minha direção querendo conhecer-me, mas eu com esse meio jeito de não se importar, de nem mesmo pensar no que talvez possa acontecer apenas vou escutando o que você vai falando, apenas a observar o movimento o que ia te deixando com mais vontade de saber quem era essa pessoa que por algum detalhe desconhecido era muito charmosa e bonita, mas não tinha como definir.

O tempo passando e eu sem aguentar mais você falando nos meus ouvidos, mas sabendo o que queria. Olho para você com uma cara maliciosa, vou indo devagar em direção a sua boca, mas quando iríamos tocar nossos lábios eu desvio e saio sem querer nem saber de você, que vai mesmo assim atrás de mim o que já estava começando a me irritar, mas que de algum modo poderia virar uma brincadeira muito prazerosa.

Lá estávamos nós agora indo de um lado ao outro, enquanto eu ia dançando e me divertindo em voltas que ia dando na festa você seguindo-me de um lado ao outro sem nem se importar de ser visto ou não, podia sentir tambores no ar enquanto eu dançava. Eu já ia percebendo sua irritação por eu não parar e quando se aproximava eu dava um jeito de sumir e reaparecer longe, como provocação mesmo, até te levar a um local onde não havia ninguém apenas eu escorada na parede com um sorriso no rosto, apenas esperando. Você chega e acha que havia ganhado tudo que queria, mas logo que vem para perto de mim com toda essa afobação eu logo corto você empurrando-o para o outro lado. Sem entender nada fica ali parado olhando, assim olho para o lado e você junto percebendo que vinha caminhando em nossa direção uma mulher linda, com o sorriso de pura malicia nos lábios, então agora você achando que só havia melhorado sua situação tentou mais uma aproximação, mas em vão. Pois eu logo fui à direção da mulher e assim eu beijando-a ali na sua frente mesmo, enquanto escorava agora ela na parede a perna dela subindo pela lateral do meu corpo, enquanto minhas mãos agarravam o cabelo dela, ela mordia meus lábios fazendo-me soltar suspiros, porém quando retribuía as mordidas elas eram mais intensas que podia escutar os gemidos de dor que ela soltava.

A única coisa que você conseguia pensar naquele momento era que essa mulher continha fogo na alma, um fogo que agora se espalhava por todo o corpo transparecendo para que olhasse, você percebendo como nós duas nos sentimentos só em nos olharmos sem nenhum espaço entre nós para nos mexermos. Nesse momento ninguém mais tinha noção do tempo, enquanto eu arranhava as pernas dela, minhas mãos passando pela parte interna da coxa dela, enquanto você já mostrava algum volume dentro de suas calças, sem conseguir conter a excitação mesmo que fosse só olhando... E agora sua mente mais confusa ainda, pois eu não parecia nem um pouco a mulher que você havia conhecido anteriormente, agora parecia outra, mas que só aumentava seu desejo. Mas vendo que não conseguiria nada, continuo apenas a observar, vendo cada movimento que fazia, cada toque que dava, percebendo minha satisfação pela situação. Vendo os meus gestos, sorrisos, sons que soltava e aquele meu perfume que da primeira vez que havia aproximado-me de você já se impregnara em você e continuava a exalar pelo local, fazia você perceber que não poderia prender-me, pois além de muito difícil perderia todo o encanto que havia na minha rebeldia de não querer dar chances a você, para mostrar que não era tão fácil assim possuir-me.... Mas que com um olhar já te satisfazia por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário