domingo, 2 de outubro de 2011

Não precisa entender.



Seria apenas um jantar sem nada demais pessoas conversando e se conhecendo, nada demais, mas então noto você, simples, mas com um charme irresistível, tudo chamava minha atenção em você, como se todos os detalhes em você juntos virassem um conjunto perfeito. Eu já não conseguia mais conter meus olhos, que insistiam em seguir onde você fosse meu corpo já aclamava de desejo pelo seu, sendo que era a primeira vez que te via... E eu com essa minha mania de querer algo e só parar de desejá-lo quando consegui-lo.

Não demorou muito para que você logo me notasse, de alguma forma eu acabo chamando a atenção, um pouco pelo meu jeito de ser esse jeito impulsivo, meu coração selvagem que deixa marcas em qualquer lugar que entra. Percebendo agora que também notava-me, como quem não queria nada aproximei logo puxando um assunto sem muita pretensão de que continuaria a conversar. O assunto rápido, mas divertido mostrando logo que sua voz como uma musica que me desperta meu interior deixando o desejo maior ainda... Mas de repente querendo acabar com assunto e irmos direto à conclusão eu deixando no ar o que queria de você... Vou saindo com o sorriso nos lábios enquanto puxando sua mão pela pontas dos dedos até solta-la e olhar para trás como se dissesse "vem comigo" saio e deixo você ali pensando se deve ir ou não.

Retiro-me da sua visão deixando assim sua cabeça num pensamento paranóico, sem saber se era real eu querendo que você acompanhasse-me ou se fosse algo da sua imaginação. Mas sua curiosidade estava maior e algo fez com que fosse atrás de mim.

Logo vendo que eu encontrava-me a conversar com outras pessoas achou que havia sido sua imaginação, mas quando percebi que você veio junto fui deslocando-me para longe dos outros e logo o sorriso abriu em seus lábios e veio atrás de mim... Nossos olhares se encontrando enquanto íamos parando um de frente para o outro, meu sorriso denunciando meus pensamentos, seu jeito meio nervoso mostrando que não sabia dizer será mesmo isso, mas logo vou te puxando fazendo seu corpo se aproximar do meu, sua pele agora já toda arrepiada com o meu toque, vou agora me aproximando do seu rosto que vejo ficar vermelho... Por isso acabo brincando um pouco, passando a ponta do meu nariz de leve em seu rosto, indo devagar de um lado ao outro, vejo seus olhos se fechando, isso tudo aumentando a minha vontade de te ter, mas vou segurando meus impulsos.

Mas quando toquei seus lábios o desejo que continha em nós entrou em combustão fazendo nossos corpos estremecer, meus braços em volta do seu pescoço, enquanto você me puxa pela cintura apertando me de contra ao seu corpo. Enquanto eu ia mordendo seus lábios, pescoço, orelha, tirando todo o seu fôlego, sua respiração já pesada no meu pescoço deixando minha pele arrepiada, fui levantando sua blusa passando minhas mãos pelo seu corpo, deixando as marcas do meu desejo por ele. Aquelas mãos que iam deslizando pelos nossos corpos, o suor escorrendo pelo meu pescoço, enquanto o cheiro do meu perfume vai te embriagando meu corpo agora praticamente encostado na parede, eu querendo que tirasse aquela pressão de querer você da minha cabeça, pois isso sempre que acontece me deixa paranóica, você vem levantando meu corpo e fazendo o ritmo acontecer... Minha respiração mais pesada impossível, enquanto vou sentindo tudo que pode dar-me e ficamos nisso até não aguentarmos mais, deixando assim nossos corpos em êxtase, além da nossa respiração ofegante que ia se recuperando... Logo beijo seu rosto, com um sorriso de agradecimento viro-me e vou indo embora, deixando-o ali sem entender, mas não tem o que entender principalmente sobre o que ninguém entende apenas viva o máximo possível o que surge a sua frente, em vez de perder tempo tentando entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário