Quase um diário onde escrevo experiências, opiniões, pensamentos e tudo mais que vier a tona.
domingo, 9 de outubro de 2011
Com um olhar
Vou simplesmente passando pela rua, mas deixando-o hipnotizado, sem sabe o que está acontecendo você fica a olhar e se perguntar quem será... E assim vai só assistindo eu partir, mas cheio de dúvidas e perguntas sobre mim.
O tempo passa algumas festas chegam e de repente em uma delas você encontra-me e sem deixar aparecer qualquer dúvida em uma atitude impulsiva vem na minha direção querendo conhecer-me, mas eu com esse meio jeito de não se importar, de nem mesmo pensar no que talvez possa acontecer apenas vou escutando o que você vai falando, apenas a observar o movimento o que ia te deixando com mais vontade de saber quem era essa pessoa que por algum detalhe desconhecido era muito charmosa e bonita, mas não tinha como definir.
O tempo passando e eu sem aguentar mais você falando nos meus ouvidos, mas sabendo o que queria. Olho para você com uma cara maliciosa, vou indo devagar em direção a sua boca, mas quando iríamos tocar nossos lábios eu desvio e saio sem querer nem saber de você, que vai mesmo assim atrás de mim o que já estava começando a me irritar, mas que de algum modo poderia virar uma brincadeira muito prazerosa.
Lá estávamos nós agora indo de um lado ao outro, enquanto eu ia dançando e me divertindo em voltas que ia dando na festa você seguindo-me de um lado ao outro sem nem se importar de ser visto ou não, podia sentir tambores no ar enquanto eu dançava. Eu já ia percebendo sua irritação por eu não parar e quando se aproximava eu dava um jeito de sumir e reaparecer longe, como provocação mesmo, até te levar a um local onde não havia ninguém apenas eu escorada na parede com um sorriso no rosto, apenas esperando. Você chega e acha que havia ganhado tudo que queria, mas logo que vem para perto de mim com toda essa afobação eu logo corto você empurrando-o para o outro lado. Sem entender nada fica ali parado olhando, assim olho para o lado e você junto percebendo que vinha caminhando em nossa direção uma mulher linda, com o sorriso de pura malicia nos lábios, então agora você achando que só havia melhorado sua situação tentou mais uma aproximação, mas em vão. Pois eu logo fui à direção da mulher e assim eu beijando-a ali na sua frente mesmo, enquanto escorava agora ela na parede a perna dela subindo pela lateral do meu corpo, enquanto minhas mãos agarravam o cabelo dela, ela mordia meus lábios fazendo-me soltar suspiros, porém quando retribuía as mordidas elas eram mais intensas que podia escutar os gemidos de dor que ela soltava.
A única coisa que você conseguia pensar naquele momento era que essa mulher continha fogo na alma, um fogo que agora se espalhava por todo o corpo transparecendo para que olhasse, você percebendo como nós duas nos sentimentos só em nos olharmos sem nenhum espaço entre nós para nos mexermos. Nesse momento ninguém mais tinha noção do tempo, enquanto eu arranhava as pernas dela, minhas mãos passando pela parte interna da coxa dela, enquanto você já mostrava algum volume dentro de suas calças, sem conseguir conter a excitação mesmo que fosse só olhando... E agora sua mente mais confusa ainda, pois eu não parecia nem um pouco a mulher que você havia conhecido anteriormente, agora parecia outra, mas que só aumentava seu desejo. Mas vendo que não conseguiria nada, continuo apenas a observar, vendo cada movimento que fazia, cada toque que dava, percebendo minha satisfação pela situação. Vendo os meus gestos, sorrisos, sons que soltava e aquele meu perfume que da primeira vez que havia aproximado-me de você já se impregnara em você e continuava a exalar pelo local, fazia você perceber que não poderia prender-me, pois além de muito difícil perderia todo o encanto que havia na minha rebeldia de não querer dar chances a você, para mostrar que não era tão fácil assim possuir-me.... Mas que com um olhar já te satisfazia por completo.
Mulher de Gêmeos
É interessante, porque a mulher de Gêmeos, de certa forma, acaba sendo a personificação do desejo de muitos homens: o de possuir mais de uma mulher. Sim, porque uma coisa que a geminiana não sabe, é ser uma mulher só todo o tempo. Existem sei lá quantas mulheres ali dentro daqueles olhos agitados. E devo dizer que não é fácil atrair o seu foco por tempo suficiente pra que essa mulher se apaixone. Ela viaja e faz comentários sobre várias coisas ao mesmo tempo. Mas uma vez que você consiga estabelecer uma sintonia física, mental e espiritual com ela seus olhos vão focalizar em você (finalmente!!).
Não se anime tanto. Ainda estão lá todas as outras mulheres. A geminiana é conhecidamente a montanha russa do zodíaco, muito diferente da estabilidade convicta das taurinas. Ela logo irá se apaixonar por seus olhos, sorriso e jeito de falar. Mas daqui um tempo identificará (em voz alta) um leve estrabismo, dentes amarelos e o jeito ridículo como você assobia o ‘s’ em todas as palavras. Quanto mais jovens, mais o amor será seu preferido… jogo. Mas persista, meu amigo, porque não é sempre que se acham duas em uma por aí.
Pra conquistar uma geminiana, tem que saber e gostar de lutar. Elas não se entregam fácil. Enquanto ela escuta você falar e o acha deliciosamente inteligente, no seu interior obscuro reflete sobre como você pareceu não se importar com a música interessante que começou a tocar há um minuto. É meio confuso do lado de dentro dela, sempre em conflito. Mas as nativas de Gêmeos nunca vão externalizar isso literalmente… Embora seja possível vê-la dar pulos de alegria pela manhã, fugir de seus acessos de raiva à tarde e ouvi-la chorar à noite. Ela sabe transitar facilmente da mulher fatal, que deixa qualquer um sem palavras pra explicar, até aquela mulher enrolada num edredon e TV lambendo uma colher de brigadeiro. Pelo lado bom: dificilmente as coisas serão monótonas.
Ela é uma companheira fantástica. Sua mente é elétrica, te acompanha em todo tipo de programa e conversa. Ela se interessa por tudo e reserva algum comentário sobre quase todas as coisas. Basta que você desperte a curiosidade dela. Aliás, curiosidade e geminiana é que nem unha e carne.
Se você está morrendo de amores por essas mulheres, é bom que goste de aventuras e emoções. Uma vez que você esteja com uma dessas, estará com todas as outras entende? Vai ter dias que o café da manhã estará lindo e delicioso te esperando, mas em outros vocês vai passar por quartos caóticos e cozinhas em acesso de raiva. Terá uma mulher disposta a ceder a seus desejos ou alguém que você precisa correr para alcançar.
Mas quer saber de uma coisa? Acho isso fantástico. Os vizinhos vão se comer de inveja sempre que você acorda e aparece com uma nova mulher por aí.
Sabemos, claro, que é apenas a sua geminiana exercitando o que ela sabe fazer de melhor: ser tudo.
domingo, 2 de outubro de 2011
Não precisa entender.
Seria apenas um jantar sem nada demais pessoas conversando e se conhecendo, nada demais, mas então noto você, simples, mas com um charme irresistível, tudo chamava minha atenção em você, como se todos os detalhes em você juntos virassem um conjunto perfeito. Eu já não conseguia mais conter meus olhos, que insistiam em seguir onde você fosse meu corpo já aclamava de desejo pelo seu, sendo que era a primeira vez que te via... E eu com essa minha mania de querer algo e só parar de desejá-lo quando consegui-lo.
Não demorou muito para que você logo me notasse, de alguma forma eu acabo chamando a atenção, um pouco pelo meu jeito de ser esse jeito impulsivo, meu coração selvagem que deixa marcas em qualquer lugar que entra. Percebendo agora que também notava-me, como quem não queria nada aproximei logo puxando um assunto sem muita pretensão de que continuaria a conversar. O assunto rápido, mas divertido mostrando logo que sua voz como uma musica que me desperta meu interior deixando o desejo maior ainda... Mas de repente querendo acabar com assunto e irmos direto à conclusão eu deixando no ar o que queria de você... Vou saindo com o sorriso nos lábios enquanto puxando sua mão pela pontas dos dedos até solta-la e olhar para trás como se dissesse "vem comigo" saio e deixo você ali pensando se deve ir ou não.
Retiro-me da sua visão deixando assim sua cabeça num pensamento paranóico, sem saber se era real eu querendo que você acompanhasse-me ou se fosse algo da sua imaginação. Mas sua curiosidade estava maior e algo fez com que fosse atrás de mim.
Logo vendo que eu encontrava-me a conversar com outras pessoas achou que havia sido sua imaginação, mas quando percebi que você veio junto fui deslocando-me para longe dos outros e logo o sorriso abriu em seus lábios e veio atrás de mim... Nossos olhares se encontrando enquanto íamos parando um de frente para o outro, meu sorriso denunciando meus pensamentos, seu jeito meio nervoso mostrando que não sabia dizer será mesmo isso, mas logo vou te puxando fazendo seu corpo se aproximar do meu, sua pele agora já toda arrepiada com o meu toque, vou agora me aproximando do seu rosto que vejo ficar vermelho... Por isso acabo brincando um pouco, passando a ponta do meu nariz de leve em seu rosto, indo devagar de um lado ao outro, vejo seus olhos se fechando, isso tudo aumentando a minha vontade de te ter, mas vou segurando meus impulsos.
Mas quando toquei seus lábios o desejo que continha em nós entrou em combustão fazendo nossos corpos estremecer, meus braços em volta do seu pescoço, enquanto você me puxa pela cintura apertando me de contra ao seu corpo. Enquanto eu ia mordendo seus lábios, pescoço, orelha, tirando todo o seu fôlego, sua respiração já pesada no meu pescoço deixando minha pele arrepiada, fui levantando sua blusa passando minhas mãos pelo seu corpo, deixando as marcas do meu desejo por ele. Aquelas mãos que iam deslizando pelos nossos corpos, o suor escorrendo pelo meu pescoço, enquanto o cheiro do meu perfume vai te embriagando meu corpo agora praticamente encostado na parede, eu querendo que tirasse aquela pressão de querer você da minha cabeça, pois isso sempre que acontece me deixa paranóica, você vem levantando meu corpo e fazendo o ritmo acontecer... Minha respiração mais pesada impossível, enquanto vou sentindo tudo que pode dar-me e ficamos nisso até não aguentarmos mais, deixando assim nossos corpos em êxtase, além da nossa respiração ofegante que ia se recuperando... Logo beijo seu rosto, com um sorriso de agradecimento viro-me e vou indo embora, deixando-o ali sem entender, mas não tem o que entender principalmente sobre o que ninguém entende apenas viva o máximo possível o que surge a sua frente, em vez de perder tempo tentando entender.
Assinar:
Postagens (Atom)