segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não acredito



Era um jantar normal, de confraternização de amigos. Estávamos todos se divertindo, bebendo bastante, rindo, fazendo brincadeiras, como sempre fazíamos. Mas também havia pessoas que eu não conhecia, e uma em especial me chamava muito atenção. Eu não ia até ela, de alguma forma, eu queria muito, mas não conseguia, as brincadeiras iam aumentando, junto com a intimidade das pessoas ali presentes.

Conforme o nível alcoólico ia subindo, as roupas iam diminuindo. Até que começaram as indiretas, as mãos passando pra lá e pra cá. Então de repente me vejo sendo chamada por duas pessoas, uma delas a que a noite inteira eu me via olhando. Começamos a conversar, e as brincadeiras logo apareceram. Cada vez mais me sentia atraída, mas não sabia o que me atraía ali. Rimos muito, algumas indiretas foram jogadas para um e para outro. Para falar a verdade não sei bem se eram indiretas, ou se era a bebida mesmo.

Então fomos ao quarto, que havia uma repartição ao meio. A televisão foi ligada, as risadas continuavam então eu fui para um lado da repartição, e senti que alguém me seguiu. As risadas continuavam, algumas brincadeiras foram feitas, até que me levantei e saí. E fui até o outro lado, perguntaram-me por que eu havia saído de lá, eu disse que na verdade não me queriam daquele lado...

Depois de um tempo ouço meu nome ser chamado, para eu voltar até lá. Eu volto com um sorriso malicioso no rosto, e talvez um pouco vermelha. Não sei o que estava acontecendo, mas eu estava gostando... Só que quando olhei e vi a pessoa na minha frente, ela estava com a cara mais maliciosa que a minha e mordia seu lábio inferior, enquanto estava deitada e olhando-me. Senti que estava chamava-me com os olhos, então fui subindo na cama e indo por cima assim como se estivesse engatinhando, e meu risos malicioso iam aumentado, conforme me aproximava. Ouvia algumas risadas e gritos ao fundo, mas não conseguia entender, minha concentração estava toda ali.

Fui me aproximando, chegando muito perto da boca, até que vi se virar e rir um pouco. Minha frustração aumentou, junto com minha excitação, que não conseguia mais segurar. Perguntei se não era aquilo que queria, com medo da resposta, mas então a resposta foi a que eu esperava sim. Fui já com o meu objetivo na cabeça, preparada para realizar meu sonho...

Então acordo e vejo que tudo era um sonho, muito bom. Mas que o mais importante não aconteceu, a se soubesse a minha felicidade por sonhar isso, mas a minha tristeza por não acontecer o que eu esperava. Levanto-me frustrada e só penso em sonhar novamente e conseguir terminar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário