Quase um diário onde escrevo experiências, opiniões, pensamentos e tudo mais que vier a tona.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Fui à festa na intenção de aproveitar, estava dançando e bebendo muito. Várias pessoas haviam me interessado aquela noite, mas só havia ficado com alguns. No meio da noite já, percebo que uma mulher que estava acompanhada, não parava de olhar-me. Não entendia nada, mas estava deixando passar, continuei a aproveitar a noite.
Decido ir ao banheiro, quando entro percebo que alguém entrou logo depois. Sem conseguir ver nada, me sinto sendo empurrada de contra a parede, ficando totalmente espantada com aquilo. Pois quando olhei era uma mulher que estava agarrando-me e mais ainda que era a que não parava de olhar-me na festa inteira. Ela colocou-me de contra a parede, deu um sorriso malicioso, mas também rindo de certo da minha cara de espanto, e vindo em direção ao meu pescoço, onde ela começou a beijar e morder de leve, foi subindo até chegar a minha orelha. Antes de falar ela ainda deu uma mordida no lóbulo, o que fez meu corpo reagir, e esquecer onde e com quem estava, na verdade nem sabia quem era ela. Mas então ela falou, que o namorado havia a deixado escolher a pessoa que ficaria com os dois essa noite, e que eu havia chamado muito a atenção dela, e se eu aceitava isso.
Não sabia o que responder, minha cabeça estava girando, mas não sabia se era a bebida ou a surpresa de uma mulher me agarrar no banheiro. Mas esse negocio de ménage à trois não seria nenhuma novidade. Então decidi aceitar mesmo, até porque os dois eram bem bonitos. Quando respondi que sim, que iria fazer parte da "festinha" deles, ela veio e agarrou meus cabelos, empurrando-me mais ainda de contra a parede. E veio beijando e mordendo meu pescoço de novo, mas agora com força o que me fez gemer involuntariamente, até que parou tudo e saiu, deixando-me ali.
Quando consegui recompor-me e sair do banheiro, os dois esperavam na porta, mas saí, ela agarrou minha mão e foi levando os dois de arrasto. Só percebi quando havíamos chegado a uma casa, ela era a mais afobada, mal entramos veio agarrando-me e arrancando as roupas do meu corpo, enquanto sentia que o cara veio por trás beijando eu pescoço. Já não controlava mais o meu corpo, estava muito excitada com a situação, pois estava sendo o centro das atenções de ambos. As mãos deles indo por toda parte do meu corpo, se encontravam às vezes, mas voltavam a atenção para o meu corpo. Alternavam os beijos em mim, às vezes ele as vezes ela, também os três.
Mas todo o tempo era os dois voltados para mim, ela vinha por cima ela vinha beijando meu corpo, ou ela ia descendo fazendo caminhos pelo meu pescoço, peito, barriga e ia descendo... Se antes não sabia direito onde estava, agora muito menos. O suor dos três já havia se tornado um só, de tanto que nos mexíamos e trocávamos de posições, mas sempre com o contato dos corpos. O cheiro de sexo havia se impregnado na pele.
Pra finalizar ele veio por cima de mim, beijando-me, mordendo, agarrando com força o meu corpo. Fazendo gemer de prazer só pelos seus toques. Fazendo-me chegar a perder todas as forças de tanto prazer que sentia a cada vez que ele... Enquanto ela veio querendo que dessa vez eu desse prazer a ela, tendo uma troca ali. Ele dando-me prazer, eu dando a ela, mas eu também dei prazer a ele, dava pra perceber por seus gemidos, ou melhor, que todos estavam sentido. Pois os gemidos eram altos e as trocas de safadezas também...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário