quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cara metade??? Eu nasci inteira.

Fazem a gente acreditar que amor mesmo, amor de verdade, amor pra valer, só acontece uma vez na vida. E você tem que achar ele antes dos trinta, depois disso, você ficara para Titia(o). Não falam que ele chega quando a gente menos espera, que ele não é racionado nem tem sua hora marcada.

Por causa disso muitas pessoas pensam que estão apaixonadas, mas na verdade estão buscando a sua metada da laranja, sua cara-metade, alma gêmea. Que deve ser encontrada cedo, para passarem a eternidade juntos, porque nossa vida só vai criar sentido quando encontrarmos nossa alma gêmea.
Desculpe-me, se você pensa assim, mas eu já nasci inteira, eu cresça através de mim mesma, mas claro que as vezes em boa companhia isso acontece mais rápido.

Mas eu não precisei de ninguém pra minha vida criar sentido, então você também não precisa. Não diga que eu tenho tudo, e você não. Somos iguais, só que eu percebi mais cedo o que realmente nos estimula a viver. Você também encontrara, talvez não seja o mesmo que o meu, mas fará com que você veja que não é uma pessoa ali do lado que vai fazer isso. Na verdade talvez, uma pessoa do seu lado, principalmente se não for a certa, se você só estiver com ela, porque acha que é apaixonada(o) por ela, que é a mulher ou o homem da sua vida. Muitas vezes ela vai só te atrasar, não deixara você viver, e quando perceber, não vai ser tarde demais, só não terá muito tempo pra recuperar o perdido.

Não acredite na fórmula "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, gostos iguais, que era isso que funcionava. Não lhe contaram que isso tem nome??? Anulação. Só quando dois indivíduos com personalidade própria é que poderão ter uma relação saudável.

Por isso viva, e deixe acontecer, não se prenda por sentimentos que você não sabe o que significa. Na verdade ninguém sabe, pois então deixe eles ali, no mesmo lugar onde eles estão. E aconteça no mundo, porque se você não escreve a história, outra pessoa escreve no seu lugar.

Seja o autor da sua própria história, mas da que está na sua cabeça, não a que as outras pessoas pensam de você. Porque todo mundo vive três histórias, a que os outros falam, as que os pais pensam e a nossa mesmo. Essa frase é conhecida, mas só não deixe as outras duas prevalecerem, deixe falarem, sempre irão.Só pegue e faça o que quiser, porque é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade.

E então "se você ainda não encontrou a sua metade da laranja, encontre a metade do limão, adicione vodka, açúcar, gelo e seja FELIZ.

Dizem que essa frase é a minha cara, mas fazer o que??? EU não tenho conserto nem solução... Meu lema é Less love and more vodka = Menos amor e mais vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário